⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

bombers.jpeg

Sabe o contexto desta imagem?

É um diagrama da segunda guerra mundial a demonstrar as areas onde eram atingidos os aviões que regressavam á base, com a intenção de reforçar essas mesmas areas.

A ideia parecia excelente, até que alguém observou que deveria ser ao contrário, reforçar as areas sem nenhum buraco! Porque os que foram atingidos nas areas sem buraco foram os que não conseguiram regressar.

A realidade é por vezes completamente diferente do que parece obvio.

Sabe o contexto desta imagem?

É um diagrama da segunda guerra mundial a demonstrar as areas onde eram atingidos os aviões que regressavam á base, com a intenção de reforçar essas mesmas areas.

A ideia parecia excelente, até que alguém observou que deveria ser ao contrário, reforçar as areas sem nenhum buraco! Porque os que foram atingidos nas areas sem buraco foram os que não conseguiram regressar.

A realidade é por vezes completamente diferente do que parece obvio.

Survivors bias. O que aplicado a cpripto será algo como daqui a 10 anos, se alguma destas moedas ainda existir e valer 200x mais, vão-se esquecer das outras 2000 que falharam e onde toda a gente perdeu dinheiro...

Fundadores da plataforma AfriCrypt Exchange roubaram 3,6 mil milhões de dólares em Bitcoins.

Os criadores, que são irmãos, estão agora desaparecidos.

New world record dólar crypto scam !!
[:D]

criptomoedas não estão sujeitas a tributação. não precisa de declarar nada mesmo que tivesse tido lucro.

Obrigado. Peço desculpa, não é criptomoedas, é bolsa. Mesmo tendo prejuízo é preciso declarar? E para levantar pode ser com outro cartão?

E já agora, eles na eToro descontam alguma coisa como impostos ou taxas quando se levanta? Thanks

Última edição:
Malta,

Alguém com um Bitmain Antminer S19j Pro por aqui para trocar ideias.

Recebi o meu hoje, mas não veio com cabos de alimentação. Agora estou à espera que venham da Amazon pois eles têm de suportar cerca de 3050-3300w e preferi comprar na Amazon.

Entretanto já me resgistei no f2pool.com (que dizem ser uma das melhores pools) e coloquei o meu BTC address do binance.com

Acho é que vou ter de comprar uma coisa destas para enviar o ar quente para fora do anexo.
kSjDfB9.jpg

Alguém sabe onde se vende isto????

Obrigado desde já por alguma ajuda que venha ou troca de ideias.

Sei que neste momento não é vantajoso a mineração, mas a China vai lançar o digital Yuan, a UE tb já fala em lançar uma criptomoeda e os EUA não dizem nada mas tb devem seguir o mesmo caminho, na minha modesta opinião que vale o que vale, a BTC irá superar os máximos que já teve.

Aproveitei agora que os servidores estão baratos para comprar um e a ver vamos no que vai dar.

Aguardo feedback de aguém com um Antminer.

Cumps.

Última edição:
Malta,

Alguém com um Bitmain Antminer S19j Pro por aqui para trocar ideias.

Recebi o meu hoje, mas não veio com cabos de alimentação. Agora estou à espera que venham da Amazon pois eles têm de suportar cerca de 3050-3300w e preferi comprar na Amazon.

Entretanto já me resgistei no f2pool.com (que dizem ser uma das melhores pools) e coloquei o meu BTC address do binance.com

Acho é que vou ter de comprar uma coisa destas para enviar o ar quente para fora do anexo.
kSjDfB9.jpg

Alguém sabe onde se vende isto????

Obrigado desde já por alguma ajuda que venha ou troca de ideias.

Sei que neste momento não é vantajoso a mineração, mas a China vai lançar o digital Yuan, a UE tb já fala em lançar uma criptomoeda e os EUA não dizem nada mas tb devem seguir o mesmo caminho, na minha modesta opinião que vale o que vale, a BTC irá superar os máximos que já teve.

Aproveitei agora que os servidores estão baratos para comprar um e a ver vamos no que vai dar.

Aguardo feedback de aguém com um Antminer.

Cumps.

Espero que tenha sido meeeesmo barato...

Foi menos de metade do preço do que quando a BTC estava em máximos

Sent from my GM1900 using Tapatalk

E fizeste as contas de quanto tempo vais demorar a atingir o ROI com os preços de electricidade que temos, e ignorando que possam sair novos ASICs mais eficientes que deixem esse obsoleto?

Neste momento este modelo é dos mais eficientes, e a Bitmain não tem servidores para vender, só lá para Outubro, tenho fé que com o aparecimento do yuan digital, o euro digital que tb se fala e os EUA não dizem nada mas tb não se vão ficar atrás a BTC volte aos valores que já teve ou mais. Neste momento com 100 TH/s é ir minerando e logo se vê o que o futuro nos dirá.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Voltar
Superior