⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Nahhh... Montes de notícias de hoje da China.

Amanhã de manhã os americanos que só olham para isso ao fim de semana vão vender.

Tenho algumas ordens automáticas que entraram.

Mas se soubesse tinha colocado as ordens automáticas maiores e a preços ainda mais baixos

Hoje continua em baixa. Talvez compre mais qualquer coisa.

Aqui há uns anos tive essa experiência com a coinbase mas as dificuldades que o santander tinha em fazer as transferências e depois aceitar os euros na minha conta aquando da venda, desisti.
Como estão agora os bancos ActivoBank e CGD neste processo?

Agora é a sério. A China baniu o Bitcoin[:cool:]
Como li hoje:
"China bans Bitcoin which was banned already but needed to be banned again because the last ban didn’t ban it enough so we must ban again."

Nada de novo.

Não deixa de parecer haver uma tendência para descida a curto prazo, alguma falta de confiança que se extende ao mercado bolsista.

Acho que caiu mais com a notícia da Evergrand.

5% em bitcoin é um arranhão.

Com as notícias de aumento de impostos para investimentos em Portugal, até pondero em comprar mas teria de cair mais de 25% pelo menos.[:D]

Mas fiquei mal habituado. A última vez que comprei foi em 2019 e 2020, pelo que é complicado psicologicamente comprar a um preço infimamente superior.

Aqui há uns anos tive essa experiência com a coinbase mas as dificuldades que o santander tinha em fazer as transferências e depois aceitar os euros na minha conta aquando da venda, desisti.
Como estão agora os bancos ActivoBank e CGD neste processo?
Não utilizo bancos português por isso não te posso ajudar.

Mas certamente alguém te irá responder.

[:D][:D] Parece que ninguém usa bancos portugueses...[:D][:D]
O big e bcp não permitiam transferência para Coinbase nem binance há 3 semanas. Agora não sei.
Binance é geral com bancos portugueses. Na Kraken, na Crypto.com ou na Kucoin não tenho problema em transferir. Podes sempre transferir para lá e depois enviar como XLM ou assim para não pagar taxas quase nenhumas.

Na Binance consegues transferir com cartão de crédito ainda assim.

Voltar
Superior