P
Pastis
Guest
Estou fora novamente. Pode cair.apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quais?Nahhh... Montes de notícias de hoje da China.
Amanhã de manhã os americanos que só olham para isso ao fim de semana vão vender.
Evergrande e pela sétima vez a China vai banir as crypto. Eu vou às compras, espero que se aguente em queda mais uns diasQuais?
Quais?
Outra vez arrozEvergrande e pela sétima vez a China vai banir as crypto. Eu vou às compras, espero que se aguente em queda mais uns dias

Tenho algumas ordens automáticas que entraram.
Mas se soubesse tinha colocado as ordens automáticas maiores e a preços ainda mais baixos
Hoje continua em baixa. Talvez compre mais qualquer coisa.
Como li hoje:Agora é a sério. A China baniu o Bitcoin[]
Isso já nem é notícia.Que um regime totalitário quer proibir uma coisa que não controla para lançar a sua própria moeda digital. Totalmente inesperado.
Não utilizo bancos português por isso não te posso ajudar.Aqui há uns anos tive essa experiência com a coinbase mas as dificuldades que o santander tinha em fazer as transferências e depois aceitar os euros na minha conta aquando da venda, desisti.
Como estão agora os bancos ActivoBank e CGD neste processo?
[][
] Parece que ninguém usa bancos portugueses...[
][
]
[][
] Parece que ninguém usa bancos portugueses...[
][
]
Binance é geral com bancos portugueses. Na Kraken, na Crypto.com ou na Kucoin não tenho problema em transferir. Podes sempre transferir para lá e depois enviar como XLM ou assim para não pagar taxas quase nenhumas.O big e bcp não permitiam transferência para Coinbase nem binance há 3 semanas. Agora não sei.