Avant
Well-known member
É para vender?
Claro, mas não tudo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É para vender?
Eu não ficava surpreendido que fosse desta que vai aos 100k. Aí sim, vendo.Sinceramente ainda não deu sinais francos de que seja para descer. Está simplesmente a marinar...
Os meus SL já venderam foi eth e ada
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Se estás em tópicos destes e não conheces as siglas internacionais estás mal. Eu não vou escrever por extensoSL ? O tuga e a sua adoração pelas siglas que ninguém conhece []
Se estás em tópicos destes e não conheces as siglas internacionais estás mal. Eu não vou escrever por extenso
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Eu não ficava surpreendido que fosse desta que vai aos 100k. Aí sim, vendo.
Sim, previsões há para todos os gostosHá várias previsões no sentido dos 100k USD até ao fim do ano. Como outras que vai a zero, para variar... []
Sim, previsões há para todos os gostosé apenas palpite pessoal de que "desta é que é!". Mas nestas coisas nenhum resultado me surpreende
Aí também não apostava porque já vinha com um rally considerável em cima. Ali dos 25k aos 60k foi um sopro e achei que era demasiado optimista continuar a subir à maluca. Agora tem estado mais ou menos tranquilo, subidas lentas e estáveis nos últimos meses... parece estar a acordar para um novo rally forte, ainda para mais com a boleia da aprovação dos ETFs de BTC pela SEC, pode ser que o fim de ano seja muito interessanteSim, mas quando caiu ali para 30k, não acreditei muito. Mas agora faz algum sentido com a costumeira febre de Dezembro.
A dúvida veio mesmo em referires-te a elas como "OS" SL.
Mas sim, não queimo muito tempo e paciência em trading de crypto.
Eu prefiro os SLK.[]
Se chegar ali perto dos 90.000 dólares talvez venda uma parte.
Há várias previsões no sentido dos 100k USD até ao fim do ano. Como outras que vai a zero, para variar... []
Eu não ficava surpreendido que fosse desta que vai aos 100k. Aí sim, vendo.
Quem tem bitcoin é vender e rápido que agora é sempre a descer
Ainda tive esperança que fosse aos 16-20k mas não aconteceu.
Isto nunca se sabe mas seguindo a análise técnica parece que irá para os 100-130k USD e depois possivelmente irá crashar (50-80%? para os 30k?)
Quase 4 anos depois de 17 de Dezembro de 2017...está na hora de outro crash []
Vejam o vídeo completo. A análise faz sentido IMO.
Isto também vale o que vale:
https://www.lookintobitcoin.com/charts/bitcoin-logarithmic-growth-curve/
https://www.tradingview.com/chart/B...-Value-and-Peak-Logarithmic-Regression-Bands/
E são mesmo os SL. Cripto é o que está a dar meu caro desde vários dias, e SL tb se aplica a acçõesA dúvida veio mesmo em referires-te a elas como "OS" SL.
Mas sim, não queimo muito tempo e paciência em trading de crypto.
So penso mexer lá para 2024
Ate lá e sempre a acumular