⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Quem tem bitcoin é vender e rápido que agora é sempre a descer

wrong-scrubs.gif

Nas acções estou a colocar umas stop losses. Nas criptomoedas, a filosofia é mesmo deixar andar. Só lá tenho 1% do meu investimento e é mesmo para apostar num jackpot daqui a uns anos.....

Não estou a perceber como pode ser arriscado.

Porque uma coisa é eu ir gerindo a quantidade de btc que tenho, ir volta e meia retirando algum capital, vender um pouco quando sobe e comprar mais um pouco quando desce.
Outra coisa é deixar bloqueado um valor elevado por uma série de anos. Se a coisa corre mal e a btc por algum motivo desvaloriza imenso, ou passa a ser altamente taxada, ou outra coisa qualquer que inventem, um tipo fica preso, pois não tem possibilidade de mexer.

De ethereum?

Pode resultar, mas é se fizeres staking numa carteira tua.

Meter numa exchange para fazer staking com a maralha pode correr mal.

E já agora porque achas que fazer staking com outros pode ser mau?

Em teoria, a probabilidade de ganho é maior por sermos mais, e cada um receberá de forma proporcional à sua participação.

Pela lógica, até parece ser melhor stacking em grupo do que sozinho.

O que me está a escapar?

Malta uma dúvida sobre o staking que eu não conheço mt bem.
Eu faço staking a ums moeds, o que acontece é que não a posso trsaccionar e o seu valor permanece constante, é isso não é?
E quando fizer o unstaking? fico com o mesmo valor, mas para isso acontecer a quantidade que tinha deverá se adaptar ao preço actual para que o valor se mantenha?

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Malta uma dúvida sobre o staking que eu não conheço mt bem.
Eu faço staking a ums moeds, o que acontece é que não a posso trsaccionar e o seu valor permanece constante, é isso não é?
E quando fizer o unstaking? fico com o mesmo valor, mas para isso acontecer a quantidade que tinha deverá se adaptar ao preço actual para que o valor se mantenha?

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Permanece constante? Então mas o objectivo de fazer staking é ser recompensado ao validar transações na blockchain, em termos de energia é bastante mais eficiente do que a mineração com força bruta.

Voltar
Superior