⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Parece que não, vamos ver se aguenta. O suporte nos 60k usd parece bom.

Em 4 anos disto, aprendi que o dinheiro faz-se em grandes quedas / subidas súbitas.
Coisas que raramente conseguimos prever, muito menos controlar (apesar de na net logo haver mil e uma justificações para ter descido ou subido).
Portanto não vale a pena andar a tentar adivinhar o que vai acontecer, é mais importante estar sempre preparado para surfar a onda, seja para cima ou para baixo.

E por vezes é preciso ter muita, muita paciência.

i-just-bought-the-dip-but-it-keeps-dipping-harold.jpg

Parece que não, vamos ver se aguenta. O suporte nos 60k usd parece bom.

Em 4 anos disto, aprendi que o dinheiro faz-se em grandes quedas / subidas súbitas.
Coisas que raramente conseguimos prever, muito menos controlar (apesar de na net logo haver mil e uma justificações para ter descido ou subido).
Portanto não vale a pena andar a tentar adivinhar o que vai acontecer, é mais importante estar sempre preparado para surfar a onda, seja para cima ou para baixo.

E por vezes é preciso ter muita, muita paciência.

SHIB parecia que ia comecar a ganhar alguma traccao, hoje já estamos com -10% com uma queda significativa as 10:43, BTC também estava no bom caminho, mas hoje em queda (que era um pouco de esperar), CRO esteve uns dias a subir "como nunca", agora está a descer novamente.

Acho que está na hora de comprar mais :D

É impressão minha ou parece que as criptos andam indexadas ao Nasdaq ou vice-versa?

Isto hoje estava no bom caminho, o nasdaq começou a cair e as crioto tb

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Obrigado.

Também comprei a Cartesi a 1.31 e meti a ordem de venda a 1.52 (segui o teu conselho)

Mereces uma cerveja. Mas se tivesse acredito mais em ti, tinha arriscado mais e pagava te uma garrafa de vinho
Pessoal a Cartesi está a começar a bombar, quem seguiu a minha dica pode ficar descansado.

Bom eu aguentei firme espero que tenhas razão.

Mas por acaso acho que devia ter vendido alguma BTC e ETH. Para voltar a comprar quando estivesse mais em baixo. Por exemplo agora.
Se fosses vidente jogavas no euro milhões

Aguenta firme, por vezes é necessário paciência, não se pode ganhar 20-40% todos os dias

Loopring é que perdeu gás[:D]
Como todas as outras. Não esquecer que no início do mês estava nos 0,40$ e mesmo com as quedas dos últimos dias tem-se mantido acima dos 2,40$. Pode estar a formar uma boa base. Fiz um reforço à minha posição e se se mantiver nestes níveis ainda vem aí mais qualquer coisa...

Eu só sei que tenho a maioria do meu em ETH, só tenciono levantar no inicio de 2023, espero que dê um bom salto até lá.

Já agora comprei umas quantas babydoge, deixa lá ver.... Estive a investigar e não me parece fake, mas tudo é fakeavel hoje em dia.

CHZ tem me dado uma alegria ou outra também, fiz stake com todas no token do City.

Voltar
Superior