pgomes2000
New member
Vai subir em breve, os comilões vão comprar agora
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é que já comprei antes, não esperava uma correcção tão grande, agora é aguardar uns diazitos até chegarem aos meus TP, não tenho pressa, não se ganha todos os diasHoje está bom para comprar, meninos.
Parece que não, vamos ver se aguenta. O suporte nos 60k usd parece bom.
Em 4 anos disto, aprendi que o dinheiro faz-se em grandes quedas / subidas súbitas.
Coisas que raramente conseguimos prever, muito menos controlar (apesar de na net logo haver mil e uma justificações para ter descido ou subido).
Portanto não vale a pena andar a tentar adivinhar o que vai acontecer, é mais importante estar sempre preparado para surfar a onda, seja para cima ou para baixo.
E por vezes é preciso ter muita, muita paciência.

Pessoal a Cartesi está a começar a bombar, quem seguiu a minha dica pode ficar descansado.Obrigado.
Também comprei a Cartesi a 1.31 e meti a ordem de venda a 1.52 (segui o teu conselho)
Mereces uma cerveja. Mas se tivesse acredito mais em ti, tinha arriscado mais e pagava te uma garrafa de vinho![]()

Bom eu aguentei firmePessoal a Cartesi está a começar a bombar, quem seguiu a minha dica pode ficar descansado.
espero que tenhas razão.Se fosses vidente jogavas no euro milhõesBom eu aguentei firmeespero que tenhas razão.
Mas por acaso acho que devia ter vendido alguma BTC e ETH. Para voltar a comprar quando estivesse mais em baixo. Por exemplo agora.

Como todas as outras. Não esquecer que no início do mês estava nos 0,40$ e mesmo com as quedas dos últimos dias tem-se mantido acima dos 2,40$. Pode estar a formar uma boa base. Fiz um reforço à minha posição e se se mantiver nestes níveis ainda vem aí mais qualquer coisa...Loopring é que perdeu gás[]
Saldos..
Quando queres investir mas não podes dispensar mais euros.