⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

https://sendvid.com/tufy93va

Rublos por combustivel!

A EU da Ursula ao sancionar a Russia, sancionou-se a si mesmo. Tentaram fazer bluff á Pedro Nuno Santos e lixaram-se a grande, quando o bluff caiu.
O Rublo continua a subir! Best stable coin ever.

Felizmente a EU está em boas mãos. Certamente que a Ursula e companhia são perfeitamente competentes para gerir a crise que se está cada vez mais agravar.
A mesma Ursa que em 2014, quando era ministra da defesa alemã, os militares alemães usaram cabos de vassourara pintados de preto num exercício da NATO. E exatamente quando a guerra no Donbas começou.

É sempre bom contar com estes politicos! Que caso os russos quisessem a atacar a NATO, como eles dizem há tanto tempo e continuam a marchar na direção na Russia. O maior pais da Europa tinha vassouras pintadas de preto a fazer de conta que eram metralhadoras pesadas.

Como tive reações positivas à minha anterior lista de cripto-oportunidades, venho partilhar mais uma

Gemini
Bónus: $50 BTC
Depósito: $500 EUR para comprar BTC ou ETH (que podem ser vendidos logo de seguida); é possível que o oposto também funcione
Prazo: 2 dias, o tempo de pagarem o bónus
Levantamento: 10 gratuitos por mês de calendário
SEPA: Sim, gratuito
Detalhes: ver a minha experiência abaixo
Notas: Ativar o modo ActiveTrader (Account -> Settings -> Trading Interface) para reduzir as comissões de compra/venda
Link de adesão (não é um referral)

A minha experiência
1) Conta aberta às 10:00, aprovada às 10:20
2) Transferência 500€ do moey às 10:30, chegou às 14:30
3) Em modo ActiveTrader (Account -> Settings -> Trading Interface)
3.1) Comprar BTC, indiquei 100% mas usou 498€. 1,99€ comissão, comprou 0.0133... BTC
3.2) Vender BTC, indiquei 100% mas só preencheu 0.01 no campo, tive de adicionar manualmente os restantes dígitos. 1,99€ comissão (usou a "sobra" do ponto anterior), vendeu por ~496€
4) No dia seguinte logo de manhã tinha o bónus $50 no saldo BTC
5) Levantamento dos ~496€ para o moey e do bónus para outra plataforma gratuitos (em alternativa, podia ter vendido o bónus para € e enviado tudo para o moey)

Mais uma, que existe há uns tempos mas esteve com as inscrições congeladas.

StableHouse
(opção 1 | opção 2)

Bónus: $40 | $140 USD stablecoin
Depósito: $100 | $1000 EUR, USD stablecoin, BTC, ETH, entre outras
Prazo: 30 | 60 dias
Juros: 12% EUR stablecoin, 12% USD stablecoin, 6% BTC, 6% ETH (
lista)
Levantamento: lista (parte de baixo)
SEPA: Sim, gratuito
Detalhes

Última edição:
Voltar