WD40
Well-known member
LUNA a levar um porradão …..
E continua a “violência”…..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LUNA a levar um porradão …..
Vi a Luna em Maio de 2021 a 3€, foi aos 110€ e agora de volta aos 3€... Não há como não adorar este mercado!
Se comprarem 1000 lunas agora são 3000€, se voltarem a chegar aos 110€ ficam com 110.000€
Nem o Lobo de Wall Street fazia negocios assim
Ai jasus... Quando a viste a 110€ tinhas la uma fortuna... Não te vou dar novidade nenhuma, mas se as tens vendidoEu comprei 2.000 de luna a 4 euros. Estou a levar no corpo para já, mas a correr bem... [br]

Vi a Luna em Maio de 2021 a 3€, foi aos 110€ e agora de volta aos 3€... Não há como não adorar este mercado!
Se comprarem 1000 lunas agora são 3000€, se voltarem a chegar aos 110€ ficam com 110.000€
Nem o Lobo de Wall Street fazia negocios assim
Ai jasus... Quando a viste a 110€ tinhas la uma fortuna... Não te vou dar novidade nenhuma, mas se as tens vendido![]()
Eu comprei 1000€ a 3€ e depois no crash de junho 2021 vendi ainda com lucro, se tenho guardado este ano teria uns 30 ou 40.000€.Eu comprei hoje.
As Lunas que tinha já tinha vendido quando atingiu 90 euros. Só voltei a comprar hoje.
Na altura comprei a 10, 30 e 40 euros, fiz um bom lucro.
Cuidado com isso, quando uma coisa cai 90% é porque alguma coisa se passou.
Basicamente tiveram que vender todo o BTC que tinham em stock, e mesmo assim não têm reservas para manter a paridade UST-USD.
É verdade. Aconteceu-me parecido com a time wonderland. Podia ter sacado um bom lucro. Fui ganante e perdi tudo![]()
É a ganancia de mais um bocadinho... mais um bocadinho e prontoComo é que vocês fazem isso? Tipo, estão a ganhar 30% e deixam-se ir até entrar nas perdas?! Distraem-se? Não definem uma margem mínima de ganho?
É a ganancia de mais um bocadinho... mais um bocadinho e pronto
Não é nada disso... Vou-te dar o exemplo de hoje com a Luna, com 300€ de investimento estive nos 900€ e não vendi, agora já reduziu bastante o lucro mas vou deixar estar porque acredito que a moeda vai estabililizar e recuperar relativamente rapido para valores bem melhores.É falta de saber o b-a-bá de qualquer investimento. A pessoa está com um bom ganho, este ganho começa a reduzir-se, e a pessoa deixa-se ir a negativos? Quer dizer, ganhar 30% não era aceitável (queria mais), mas perder 10% já é?
Devem ser os mesmos que também nunca definem um stop loss. Começam a perder 5, 10% e deixam-se estar. Pior ainda, compram mais para baixar o preço médio... [8b]
Como é que vocês fazem isso? Tipo, estão a ganhar 30% e deixam-se ir até entrar nas perdas?! Distraem-se? Não definem uma margem mínima de ganho?
Não é nada disso... Vou-te dar o exemplo de hoje com a Luna, com 300€ de investimento estive nos 900€ e não vendi, agora já reduziu bastante o lucro mas vou deixar estar porque acredito que a moeda vai estabililizar e recuperar relativamente rapido para valores bem melhores.
São apostas, as vezes corre bem, ás vezes corre mal.
Por mais que digam isto e aquilo, teorias de graficos e coiso... No fundo é um jogo de fortuna e azar com umas nuances que acontecimentos assim ou assado podem influenciar os mercados.Pois, o mal é serem apostas.