JoaoPereiraa
Well-known member
Fdsss.. o pai natal não existe [
] Saiu favorável
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende se o teu objetivo é ganhar € a fazer day trading ou acumular BTC.
Há uma diferença.
O problema é se estamos a acumular uma coisa que no final vai valer zero. Mas espero estar enganado..
No dia em que a Luna (Junho?) afundou comprei 500€ (100 de Luna, o resto entre BTC e ETH.
A 15 de Agosto (estava bebedo num batizado e comecei a sondar as moedas, que nesse dia estavam promissoras), já a perder (por culpa dos 100€ de Luna) entrei com mais 500, também repartidos entre BTC e ETH (40 e 60% respetivamente).
Hoje, dos 1000€, a minha carteira na Binance está a 460€. É menos de metade, e não comprei propriamente em picos.
Pior: se algum dia voltar aos 1000€, então isso significa que fui muito burro por não ter entrado…
Zero maneira de antecipar o mercado de cripto. Muito muito pior que stocks. Em stocks uma análise mais ou menos aprofundada da empresa permite prever alguns riscos, aqui é ao sabor do vento.
No dia em que a Luna (Junho?) afundou comprei 500€ (100 de Luna, o resto entre BTC e ETH.
A 15 de Agosto (estava bebedo num batizado e comecei a sondar as moedas, que nesse dia estavam promissoras), já a perder (por culpa dos 100€ de Luna) entrei com mais 500, também repartidos entre BTC e ETH (40 e 60% respetivamente).
Hoje, dos 1000€, a minha carteira na Binance está a 460€. É menos de metade, e não comprei propriamente em picos.
Pior: se algum dia voltar aos 1000€, então isso significa que fui muito burro por não ter entrado…
Zero maneira de antecipar o mercado de cripto. Muito muito pior que stocks. Em stocks uma análise mais ou menos aprofundada da empresa permite prever alguns riscos, aqui é ao sabor do vento.
Mas vocês têm as vossas moedas nas corretoras?
Eu por mim só estou à espera de recuperar o que investi (ou minimizar) para sair das cripto.
Para perdas potenciais na ordem dos 50%, prefiro ter o dinheiro parado num DP.
Isto custa a ganhar…
Eu por mim só estou à espera de recuperar o que investi (ou minimizar) para sair das cripto.
Para perdas potenciais na ordem dos 50%, prefiro ter o dinheiro parado num DP.
Isto custa a ganhar…
Já por diversas vezes mostraste aversão e arrependimento a investimentos, de diversos tipos..
Tens mesmo que considerar se são para ti.
E ainda tens as "corretoras" a falir para meter mais ruído no problema. E parece-me que são todas iguais ou lá perto, tudo a trabalhar na imagem, parecem a Rússia, investir no desporto, arranjar figuras de "confiança" e a apanhar os pategos todos. Acho que já toda a gente viu este filme.
Já agora algumas corretoras de ações andam a fazer o mesmo, com treinadores e boxeurs e mais umas tretas como dar 50€ para trazer mais clientes como se o dinheiro caísse do céu., não sei porquê cheira-me demasiado a esturro quando vejo demasiado enfoque nisto em vez de enfoque no negócio propriamente dito.
Regra #2: nunca tirar em perda, é aguardar senhores. hoje já está tudo a subir
Vim so ver se estavam todos vivos []
(eu tambem estou no barco [])