Regra #2: nunca tirar em perda, é aguardar senhores. hoje já está tudo a subir
A malta da Luna riu-se [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só ontem deve ter ido 1 Lambo à vida, não? []
Só ontem deve ter ido 1 Lambo à vida, não? []
Cuidado com os conselhos financeiros, 50% é melhor que 0%...
Como é óbvio.
A malta da Luna que foi para o reddit dizer que se queria matar, também foi altamente casmurra.
Claro que não é para sair a cada quebra do mercado, mas havendo uma quebra estrutural, é tirar o pé porque raramente compensa pagar para ver.
E eu em cripto nem um salário tenho “investido”, imagino quem entra nisto à seria.
Ok que é para ir com o mindset de ser dinheiro que se esteja disposto a perder, mas isso nunca é bem assim, porque no limite ninguém investe para perder e há sempre uma perspetiva de rentabilização.
Claro que não é para sair a cada quebra do mercado, mas havendo uma quebra estrutural, é tirar o pé porque raramente compensa pagar para ver.
Anda mto nervoso o CEO da Binance...
Cuidado com os conselhos financeiros, 50% é melhor que 0%...
Se há coisa que pode colapsar é uma bitcoin ou outra cripto qualquer, se foi de 10 € a 60mil sem qualquer razão aparente, quase que por milagre, não há qualquer razão para não acontecer o contrário. Se há das maiores empresas mundiais a perder 50% é às vezes mais, com cripto tudo é possível. Acreditar no contrário é meio caminho andado para correr mal.Evidentementemente, mas isso é diferente.
Não me parece que a BTC esteja para colapsar. Ainda pode cair até aos 11-12k, mas coisas tipo Luna e FTX e etc, não me parece que possa acontecer com BTC nem ETH.
Is this the end of crypto?
The collapse of FTX has dealt a catastrophic blow to crypto’s reputation and aspirations
![]()
Nov 17th 2022
The fall from grace was hard and fast. Only a fortnight ago Sam Bankman-Fried was in the stratosphere. ftx, his cryptocurrency exchange, then the third-largest, was valued at $32bn; his own wealth was estimated at $16bn. To the gushing venture capitalists (vcs) of Silicon Valley he was the financial genius who could wow investors while playing video games, destined, perhaps, to become the world’s first trillionaire. In Washington he was the acceptable face of crypto, communing with lawmakers and bankrolling efforts to influence its regulation.
Today there is nothing left but 1m furious creditors, dozens of shaky crypto firms and a proliferation of regulatory and criminal probes. The high-speed implosion of ftx has dealt a catastrophic blow to an industry with a history of failure and scandals. Never before has crypto looked so criminal, wasteful and useless.
Quase se ouve o esfregar de mãos de contentamento []
https://www.economist.com/leaders/20...-end-of-crypto
Anda mto nervoso o CEO da Binance...