⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Cuidado com os conselhos financeiros, 50% é melhor que 0%...

Como é óbvio.

A malta da Luna que foi para o reddit dizer que se queria matar, também foi altamente casmurra.

Claro que não é para sair a cada quebra do mercado, mas havendo uma quebra estrutural, é tirar o pé porque raramente compensa pagar para ver.

E eu em cripto nem um salário tenho “investido”, imagino quem entra nisto à seria.

Ok que é para ir com o mindset de ser dinheiro que se esteja disposto a perder, mas isso nunca é bem assim, porque no limite ninguém investe para perder e há sempre uma perspetiva de rentabilização.

Como é óbvio.

A malta da Luna que foi para o reddit dizer que se queria matar, também foi altamente casmurra.

Claro que não é para sair a cada quebra do mercado, mas havendo uma quebra estrutural, é tirar o pé porque raramente compensa pagar para ver.

E eu em cripto nem um salário tenho “investido”, imagino quem entra nisto à seria.

Ok que é para ir com o mindset de ser dinheiro que se esteja disposto a perder, mas isso nunca é bem assim, porque no limite ninguém investe para perder e há sempre uma perspetiva de rentabilização.

Isto é um bocado como dizes, é impossível prever o comportamento das cripto.

Diz-se sempre que vai subir porque *inserir argumento ilógico* mas nos últimos tempos não se vê nada disso. Claro que long run, como tudo, há de subir e descer, mas nunca fazendo sentido.

Num stock eu também não levanto quando baixa, mas também não imagino uma/várias empresas, que efetivamente geram value added, a vir a valer zero.

• Gosto
Reações: DMA

Evidentementemente, mas isso é diferente.

Não me parece que a BTC esteja para colapsar. Ainda pode cair até aos 11-12k, mas coisas tipo Luna e FTX e etc, não me parece que possa acontecer com BTC nem ETH.

Cuidado com os conselhos financeiros, 50% é melhor que 0%...

Vamos lá ver

Se respeitares a regra [NODE="1"]Home[/NODE] não tem mal algum. Eu só meti o que já considero perdido à partida. O potencial retorno é excelente. Tirar a perder acaba por ser sempre mau. Porque é um ciclo vicioso. Depois entras novamente em fomo e quando cai vendes novamente 😂

E acho que aqui ninguém da conselhos financeiros

Evidentementemente, mas isso é diferente.

Não me parece que a BTC esteja para colapsar. Ainda pode cair até aos 11-12k, mas coisas tipo Luna e FTX e etc, não me parece que possa acontecer com BTC nem ETH.
Se há coisa que pode colapsar é uma bitcoin ou outra cripto qualquer, se foi de 10 € a 60mil sem qualquer razão aparente, quase que por milagre, não há qualquer razão para não acontecer o contrário. Se há das maiores empresas mundiais a perder 50% é às vezes mais, com cripto tudo é possível. Acreditar no contrário é meio caminho andado para correr mal.
Se as transações passarem a ser controladas pelos estados e com impostos acho que mais depressa isso acontece.

Quase se ouve o esfregar de mãos de contentamento [:p]

https://www.economist.com/leaders/20...-end-of-crypto
Is this the end of crypto?

The collapse of FTX has dealt a catastrophic blow to crypto’s reputation and aspirations
20221119_LDD001.jpg

Nov 17th 2022

The fall from grace was hard and fast. Only a fortnight ago Sam Bankman-Fried was in the stratosphere. ftx, his cryptocurrency exchange, then the third-largest, was valued at $32bn; his own wealth was estimated at $16bn. To the gushing venture capitalists (vcs) of Silicon Valley he was the financial genius who could wow investors while playing video games, destined, perhaps, to become the world’s first trillionaire. In Washington he was the acceptable face of crypto, communing with lawmakers and bankrolling efforts to influence its regulation.

Today there is nothing left but 1m furious creditors, dozens of shaky crypto firms and a proliferation of regulatory and criminal probes. The high-speed implosion of ftx has dealt a catastrophic blow to an industry with a history of failure and scandals. Never before has crypto looked so criminal, wasteful and useless.

Voltar
Superior