⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

DAx12q5V0AAH8_D.jpg

Tem vários sites. Nunca comprei, mas tenho um bocado de BTC.
Mas até queria comprar - depositar pelo skrill e depositar por BTC, vou pesquisar mais.
Qual o melhor?

Acredito. São meios esquisitos mesmo. Fechar e congelar contas é mato. Melhor estar quieto.
Vou deixar o meu pedachinho que encontrei no disco de bitcoin sossegado...
Pode ser que daqui a uns anos chegue a 1M de euros lol.

Tópico da BITCOIN e outras cryptocurrencies

Tópico da BITCOIN e outras cryptocurrencies

Offline normalmente é para quem tem valores que não quer perder...

Além de que é mais seguro...

Já não ia à minha wallet (Blockchain) desde 2014 e consegui entrar na boa. Só me enviaram um e-mail para confirmar se realmente era eu que estava a tentar entrar na wallet. Fiquei muito agradado porque durante este tempo tive um ganho de 1400% (tinha o equivalente a 1 dólar e um dia destes fui ver e já lá estavam 14dólares [:D]) . A este ritmo vou ficar milionário [:D]

Pois... eu é 0.33. As outras duas é que coiso. Não somos bruxos...
Ofereciam a clicar em tretas antes. Mas não valiam mesmo nada, por isso, também não valia a pena.

Expliquem me uma coisa para quem não perde da coisa

bitcoin vs Ethereum, quais as diferenças?

Eu li qq coisa a semana passada no business insider que pela 1ª vez, usando o blockchain smart contracts, se fez um transporte por mar em que a mercadoria mudou de propriedade 3 vezes em minutos. Algo que até agora demora meses devido À complexidade burocrática

A Euthereum tem qq coisa a ver com smart contracts, ou tem tecnologia que é similar ou.... ?!

só pra dizer que desde o dia deste post passou de 50usd para......318

e sai uma grande **** que pariu para a minha mesa

Malta muito cuidado com o Skrill!!!

Enquanto foy Moneybookers nunca tive stress, desde que mudou para Skrill não sei se terá mudado também de administração mas os casos de roubos de contas dispararam.

A mim roubaram-me dinheiro da conta e o suporte do Skrill andou a gozar comigo. Eu abria ticket, eles só me respondiam 3 dias depois a dizer que como não respondi em 48h iam fechar o caso. Só que eles não me diziam nada em 48h, por isso nunca podia responder em 48h. Aconteceu a milhares de pessoas.

Eu sei... Uso desde 2010 diariamente o cartão. Por vezes são manhosos. E demoram a responder. Já fiquei congelado 3 meses do nada ( 6k que tinha lá) e precisava do € para a vida. Mandei o bi e fotos com ele umas 40. Mais de dez cartas da cgd agua e luz lol. E pedia. Mais diziam que não tinham visto. No mês passado limparam 20€. Das anuidades de 2014 e 2015. Na boa o problema é que não constava dos movimentos. Passados três dias responderam. Disse que queria o debito nos registos e que nem uma mercearia faz isso. Sem resposta. Confio até 500€ e para comprazitas. Os meus colegas não sabem inglês . Ja ficaram congelados também e um limparam lhe 90€ que devolveram passados dois meses apos ter enviado uns 50 mails com comprovativos do outro site!!

Voltar
Superior