Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes comprar ainda. Eu vou comprando 100€ por mes
Não tenho feito, fiquei um bocado chateado de perder o que tinha quando não valia nada. A conversa era a mesma que ia dar\não valia nada. Sei lá.
Inventaram já tantas moedas dessas...
:sh)
Visto agora se estar a falar de bitcoins e respetiva valorização, sabem-me explicar como se pode comprar bitcoins?
É possível comprar através de bancos?
Está cotada em bolsa?
Valor mínimo para investir?
Sendo virtual como podem ser guardadas com segurança?
E posteriormente a questão de transformar as bitcoins em euros é tudo menos fácil pelo que li, como é que se pode trocar as bitcoins por euros?
Obrigado []
Olá,
Nao é que seja muito experiente neste mundo mas vou tentar responder uma vez que ando a investir nisso
As cripto moedas entre elas o bitcoin podem ser adquiridas através de exchanges. Basicamente sao entidades em que fazes la depositos em cash e depois podes comprar as moedas que quiseres. Exemplos: coinbase.com, kraken.com
Nao esta cotada em bolsa uma vez que nao tem nada a ver. É um mundo á parte mesmo - basicamente todas as moedas usam uma tecnologia opensource chamada blockchain. Comecou com o bitcoin e outras foram atras, adicionando funcionalidades, seguranca adicional etc. (ethereum por exemplo).
nao tem valor minimo.
Podes guardar nas carteiras desses sites que disse. Há um por exemplo que so faz transacoes entre criptomoedas mas é muito usado (bittrex.com). Outra hipotese é teres uma carteira pessoal por software/hardware onde tens uma chave privada que da acesso á tua carteira. É bastante seguro e aí garantes que as moedas só estao mesmo contigo. Na primeira hipotese, se o exchange falir, ficas sem moedas.
Isso é feito nesses sites que falei em cima como o coinbase ou kraken.
Espero ter ajudado.