P
Pastis
Guest
Avisem-me se chegar aos 20, é desta que eu entro.
Podes entrar agora porque diz que chega aos 100000 em 2023.[
Li na internet.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Avisem-me se chegar aos 20, é desta que eu entro.
Mentalizem-se que se eu entrar, vai a zero num instante!Podes entrar agora porque diz que chega aos 100000 em 2023.[]
Li na internet.
Mentalizem-se que se eu entrar, vai a zero num instante!
Interessante a vários níveis...
https://www.jn.pt/economia/valor-da...ate-a-oleoduto-dos-eua-pelo-fbi-13817853.html
O FBI costma fazer leilao das BTC confiscadas.é interessante porque prova que o BTC é um bem com valor. O FBI recuperou e vai fazer o quê? Deitar fora, apagar a chave?
Não. Vão injectar numa trade qq para recuperar USD.
O FBI costma fazer leilao das BTC confiscadas.
PElo menos foi assim ate agora, sendo o maior leilao o do SiilkRoad , pelo menos que me lembre.
Claro que tem valor é moeda oficial em El Salvador desde ontem []
Não percebo isto:Interessante a vários níveis...
https://www.jn.pt/economia/valor-da...ate-a-oleoduto-dos-eua-pelo-fbi-13817853.html
Não percebo isto:
"A notícia afetou a confiança nas criptomoedas, já que pode criar uma perceção de uma associação a atividades criminosas."
Querem ver que o dólar e o euro só são utilizados para comprar pão?
Não percebo isto:
"A notícia afetou a confiança nas criptomoedas, já que pode criar uma perceção de uma associação a atividades criminosas."
Querem ver que o dólar e o euro só são utilizados para comprar pão?
NAo tem implicaçoes nenhumas é pratica comunSe fosse droga era incinerada.[]
Vale a pena reflectir sobre isso e implicações de longo prazo.
NAo tem implicaçoes nenhumas é pratica comun
olha aqui https://www.usmarshals.gov/assets/2020/febbitcoinauction/
é vendido como se outro ou prata se tratasse, ja é assim ha 5 ou 6 anos
ja ha muito tempo que é reconhecida como asset nos estados unidos.O que, na verdade, é um reconhecimento implícito da parte do estado do valor da moeda... []
Como já disse várias vezes, a moeda mais usada em actividades ilegais no mundo é, de muito longe, o USD.
Acho que vocês, com a vontade de defender a dama, estão a ignorar o elefante na sala.
O problema não é o dolar ser usado para actividades ilegais, toda a gente sabe isso (ou ouro, ou diamantes...), mas a promessa da Bitcoin não ser traceable/hackable e aparentemente não ser tanto assim.
Não li o suficiente para entender o que aconteceu neste caso, mas eu não quero uma fonte de storage de riqueza que qualquer hacker consiga desviar, percebes?
Acho que vocês, com a vontade de defender a dama, estão a ignorar o elefante na sala.
O problema não é o dolar ser usado para actividades ilegais, toda a gente sabe isso (ou ouro, ou diamantes...), mas a promessa da Bitcoin não ser traceable/hackable e aparentemente não ser tanto assim.
Não li o suficiente para entender o que aconteceu neste caso, mas eu não quero uma fonte de storage de riqueza que qualquer hacker consiga desviar, percebes?
Nunca a Btc prometeu não ser traceable. Para isso é que há Moneros e similares.
Hackable também não é. As Btc que são roubadas são-no por engenharia social, onde o dono das mesmas as transfere para uma carteira que não controla (exchanges manhosos, por exemplo), ou fornece inadvertidamente a chave privada da carteira. Podes ter o melhor cofre do mundo, se dás a chave aos bandidos, não é muito difícil abri-lo.
Se leres a notícia, o FBI acedeu às moedas através de um mandado para confiscar as chaves privadas das carteiras. Não "hackeou" as carteiras. Tinham as chaves dos cofres.