Avant
Well-known member
Pois eu acho que a subida é o mais provavel []
Teoricamente não, é só bear flags com máximos cada vez menores.
Mas sim, eu também acradito. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois eu acho que a subida é o mais provavel []
É preciso coragem para shortar BTC...isto vai ser interessante
![]()
O inverso também se aplicaÉ preciso coragem para shortar BTC...

Ainda assim no inverso na pior das hipóteses só perdes o que lá metesteO inverso também se aplica![]()
Eles deviam era avisar antes de subir.Alguém deve explicar à Bitcoin que isto não se faz.
Depois de dias com bear flags mesmo bem desenhadinhas e cunhas descendentes, em poucas horas dá um salto de 10% com um chorrilho de green dildos.
Quem shortou já deve estar a dizer mal da vida…
as odds de subir eram muito maios que as de descer .Alguém deve explicar à Bitcoin que isto não se faz.
Depois de dias com bear flags mesmo bem desenhadinhas e cunhas descendentes, em poucas horas dá um salto de 10% com um chorrilho de green dildos.
Quem shortou já deve estar a dizer mal da vida…
deixa chegar o verao .Eu bem que tinha uma OC nos 25k mas se calhar fui um bocado lambão demais
Eu esta semana shortei. Confesso-me.
Fiz 4% em 2h
Foi a primeira vez. Sorte de principiante.[]
Pastis armado em génio das cryptos.
Comprei às 10h da manhã vendi agora tudo.
+4% [][
]
( ou não... Se isto agora não cair.)[]
Decidi brincar com essas variações de 10% intraday há umas semanas. Peguei numa pequena fracção do capital que tenho investido em crypto (ainda tenho alguma noção das minhas limitações []) e pus-me a brincar com isso. Estava a correr bem. Ao fim de uma semana foi o crash [
]
É uma lotaria.
Não dá para perceber bem o que vai acontecer...
A Tesla, fabricante de veículos elétricos norte-americana, poderá voltar a aceitar receber bitcoins como forma de pagamento pelos seus produtos, caso a sua mineração seja feita com recurso a, pelo menos, 50% de energia renovável, de acordo com um "tweet" de Elon Musk, o seu CEO ("Chief Executive Officer").
Como reação, o preço da bitcoin subiu cerca de 10% aproximando-se do patamar dos 40 mil dólares, o que representa um máximo desde o final de maio deste ano. Em abril tinha renovado máximos históricos acima dos 60 mil dólares.
Portanto, o Elon já tem o carrinho de compras cheio por isso já não polui.Pronto, está explicado.