⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Eu tenho MINA mas vejo-a com potencial para médio prazo. Fazes trade de tudo? Ou guardaste alguma para o futuro?
As Minhas acho que não ficaram mais de 36h em assets. Agora estou com a Cartesi como aconselhei de manhã. Estou à espera que chegue ao TP.

A Mina e a Cartesi são moedas que entraram agora no mercado sobem, depois descem e voltam a recuperar, e é na recuperação que meto o TP, depois não lhes ligo mais. Trading regular só com as de maior volume de transações.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Obrigado.

Também comprei a Cartesi a 1.31 e meti a ordem de venda a 1.52 (segui o teu conselho)

Mereces uma cerveja. Mas se tivesse acredito mais em ti, tinha arriscado mais e pagava te uma garrafa de vinho
A dica de ontem na Mina rendeu bastante. Mas venha de lá essa cerveja ou tinto.
Já disse que não dou mais dicas enquanto não se chegarem à frente

Sent from my GM1900 using Tapatalk

24 horas.

Market Cap total $2.77T (-2.57%)
24 Hour Volume $129.15B (-27.59%)
Notable Movers:
(MANA) $3.25 (+33.23%)
(DeFi) (BAT) $1.20 (+9.52%)
Bitcoin Dominance 43.30%(+0.19%)
Bitcoin Price (BTC) $63,721.82 (-1.86%)
Ethereum Price (ETH) $4,580.49 (-2.43%)
Cardano Price (ADA) $2,02 (-3.63%)

Council religioso da Indonésia declara que Cryto é proibida segundo a lei Shaira, provavelmente o profeta nao gostava de dinheiro digital. :confused:

Atenta a promoção de hoje, estive a fazer algumas compras.
Deixo-vos o meu portfolio.

46,5% Terra Luna
21,5% Cardano
13,5% Solana
13,5% Polkadot
3% Enjin
1,5% Quantum
0,5% Avalanche

Promoção? Promoção é quando a BTC vier outra vez para os 35k €

Compro sempre, independentemente do preço. Baixa 4, 5, 10 % e eu estou a comprar.

Gosto muito de bitcoin mas só compro quando baixar razoavelmente outra vez. Realizei um bom lucro e agora a aposta é nos smart contrats e finanças descentralizadas.

Já agora, como havia avisado há uns tempos, Terra Luna vai levar foguete.

https://exame.com/future-of-money/q...ain-terra-e-aprovada-e-pode-impulsionar-luna/

Última edição:
Promoção? Promoção é quando a BTC vier outra vez para os 35k €

Agora é promoção!
Mas quando andou abaixo dos 10k, meses e meses seguidos. E eu postava aqui que alem bater os 20k do ATH anterior ia passar os 100k, era scam!
Fundamentals... fundamentals.. fundamentals! É complicado, é preciso inteligência e dá trabalho.

Voltar
Superior