⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

-lectuovqUmqwMf3jTh1xSoX1OiZCrsYQjc8ryiL5zYFySPkM7ykeknPmXk8WRhMtglh8l-WtFolR9wRgMy4k5SPjOlpgY6DuPQQwA=w600

Não reforçei BC ou ETH porque não quero aumentar a minha exposição a isto. Devia ter melhor os stop(ou profits stop) configurado, para quem saido e voltado a entrar, mas paciençia.

Não estou muito preocupado com as perdas, porque se por um lado concordo com o warren buffett e outros que isto vale tudo zero, por outro sei que até isso acontecer, ainda existe muita paixão e convição sobre as moedas, sufeciente para voltar a criar uma corrida artificial às mesmas.

Só vendo as minhas BTC quando chegar aos 100k, e acredito que vai chegar.

Mas tambem acredito que tal como outras coisas o passado, como as tulipas, que foi uma coisa que durou decadas, isto tambem vai chegar a zero, e espero já estar fora nesse dia.

Luna is pumping... comprem agora ou chorem depois
Acho que esta moeda ainda vai dar muito que falar... Hoje reforcei a minha posição de Lunas, mais de 1 milhão delas.
TerraformLabs e o Kwon estão com varias propostas pra equilibrar a moeda e de um novo começo, obviamente com outra diluição dos tokens... não vai aos 100, nem aos 10, nem a 1€... mas provavelmente vai a centimos e com quantidades massivas de tokens, é possivel fazer grandes dinheiros!

Tal como é possível perder muitos dinheiros.

Não se esqueçam que isto é um jogo de soma zero; os ganhos de uns são feitos exclusivamente à custa das perdas dos outros.
Certissimo... Mas 100 ou 200€ investidos hoje, podem ser uns largos milhares daqui a uns tempos... Ou tambem podem ser um monte de zeros... É a piada disto.

Achar que crypto não é parte significativa do futuro de todos nós.

:lol:

A liberdade financeira que crypto permite é inigualável. Claro que não te vais aperceber disso se apenas movimentares os 50 usd que tb mandas para os amegos com mbway.

% Change for Terra-Luna
24h: ▲2,658.55%
7d: ▼-100.00%
14d: ▼-100.00%
30d: ▼-100.00%
60d: ▼-100.00%
200d: ▼-100.00%
1y: ▼-100.00%

% são lixadas!

Também não me parece que traga qualquer tipo de benefício a não ser para o Estado arrecadar milhões.
Ja se virmos que a tendência poderá ser o assumir dos mercados/países desta realidade, investindo por isso nos mercados, aí poderá levar a uma valorização.
Se o estado português comprar 1M de btc…

Evidentemente que era 1000x melhor não pagar imposto...

Mas não sejamos ignorantes, na maior parte dos países já pagam.
Nao sei e como vao materializar isso...
So se as corretoras emitirem no final do ano uma declaracao das compras e vendas com um balanço final, e sobre o lucro pagarmos imposto...

Nao sei e como vao materializar isso...
So se as corretoras emitirem no final do ano uma declaracao das compras e vendas com um balanço final, e sobre o lucro pagarmos imposto...

A minha dúvida também está mais para o que consideram lucro... É a diferença entre o preço de compre e o de venda, até ai ok. Mas se em vez de vender trocar por outra crypto? Ou será que só conta quando passa de/a FIAT?

Convém que as exchanges emitam mesmo algum relatorio de compras/vendas e que só seja preciso declarar a partir do momento em que começe a ser tributado :sh).

De resto, apesar de ser chato pagar impostos sobre isto, pelo menos o estado vai ter de assumir que são ativos com alguma utilidade e provavelmente equiparados a algo (ações, outro etc)

Voltar
Superior