Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas qual foi o evento que teve na origem do que sucedeu hoje?
Uma moeda baixar é uma coisa, mas isto hoje foi completamente sistémico, foi todo o mercado de cripto.
Teve de haver algum evento determinante desta queda
Eu comprei hoje às 2h a 1,12 pois estava a começar a subir e já me entalel, é a fuçanguise.... nada como ver como o Nasdaq se vai comportar lá mais para meio da sessão para tomar uma decisão e ver se a Luna acompanha o Nasdaqeu comprei 1000 lunas agora a ver no que vai dar []
Com sorte vai dar menos que acender a lareira com uma nota de 100€
Eu comprei hoje às 2h a 1,12 pois estava a começar a subir e já me entalel, é a fuçanguise.... nada como ver como o Nasdaq se vai comportar lá mais para meio da sessão para tomar uma decisão e ver se a Luna acompanha o Nasdaq
Enviado do meu 2106118C através do Tapatalk
Sou da opinião de que deves estabelecer uma meta de stop loss, seja ela qual for. Mais vale ter uma meta qualquer do que não ter. Comprar mais à medida que desce mais só serve para consolar o ego e reduzir a frustração. Imagina, se estás a perder 10% e esperas que caia mais para acumular a preço mais baixo, então tens expectativa que desça mais. Se tens expectativa que dessa mais, vende, caramba! Até podes usar o mesmo dinheiro para voltar a comprar mais baixo, em vez de ires ao bolso buscar mais.
É como no poker, pagar para ver as proximas cartas [kiss]
amanha liga-me![]()
“Amanhã liga-me”![]()
Criaram inclusivamente uma linha anti suicídio.
Eu vendi em bom tempo mas tenho um amigo que comprou lunas logo no início (a 1€ ou algo do género) e foi sempre acumulando ao longo do último ano. Segundo ele já tinha o equivalente a metade do valor da casa dele (cerca de 300k). Nunca vendeu, só comprava mais e mais, defendendo que um dia a Luna atingiria 500€ por moeda.
Ja lhe mandei mensagem e o rapaz está que nem pode, embora com a sensatez de ter percebido que o mundo das cripto é mesmo assim.
Tudo sao pontos de vista... Tens de tratar a Luna como tratavas a Shib ou a Doge... basta passar de uma casa decimal pra outra que ja multiplicas o dinheiro.Com um total supply de 6,907,376,873,996. Como é que alguma vez a Luna pode voltar a valer alguma coisa?![]()
Chegar a esses valores novamente é impossivel... Mas podera andar ali umas frações pra frente.Com um pouco de magia WAGMI, LUNA volta aos $100 e vendo os tokens todos que comprei a fração de centimos.
#WAGMI
Só precisam de listar novamente LUNA!