JoaoPereiraa
Well-known member
Hoje acordei e tinha notificação na TW de transferência de moedas... what? Hack? [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um artigo longo, mas vale muito a pena ler porque é um autêntico manual sobre a loucura das crypto e do seu potencial para o descalabro.
https://nymag.com/intelligencer/article/three-arrows-capital-kyle-davies-su-zhu-crash.html
A questão é que o que o artigo retrata é um ou vários crimes e como tal os seus autores deveriam ser presos.
Boa leitura, obrigado pela partilha.É um artigo longo, mas vale muito a pena ler porque é um autêntico manual sobre a loucura das crypto e do seu potencial para o descalabro.
https://nymag.com/intelligencer/article/three-arrows-capital-kyle-davies-su-zhu-crash.html
Boa leitura, obrigado pela partilha.
É sinistro como uma mão cheia de nada imediatamente é avaliado em biliões... E há tanta gente inteligente a entrar nisto...
Eu sinceramente acho que serem crypto ou não é indiferente.
Os esquemas têm sempre uma base - a ganância das pessoas. Nunca falha.
Se é em crypto, dólares ou tulipas, são apenas variantes.
Se algo é demasiado bom para ser verdade, normalmente não é.
Crime foi o desfecho final sem dúvida. Mas antes disso o artigo descreve bem o modelo de negócio básico deste tipo de empresas até chegar aí. A arbitragem simples, o ganho de credibilidade e tração à força de muito "marketing", a atração de investidores com fiat money através do pagamento de altas taxas de remuneração, o impulso ao crescimento através do recurso aos empréstimos a pagar taxas altíssimas e com fracos ou nenhuns colaterais, a aposta cega e sem qualquer adesão a "fundamentais", o excesso de confiança que faz do hedging um recurso "dispensável", um balanço fortemente alavancado em dívida e pronto. Basta a tendência virar e vai tudo ao charco.
Eu com esse dinheiro comprei 8 diferentes e estou só a perder 250€. É bom diversificar. É como disse atrás estou a gostar do comportamento da criptos. Mais um dia menos bom para o Nasdaq e as criptos devagarinho lá vão subindo.Não sei o que aconteceu nos últimos dias, mas desde o dia 15 (em que fui às compras de BTC e ETH por estarem a iniciar uma tendência de subida) , estou a perder 30% do que comprei.
De 4500€ que entrei (BTC, ETH e quase nada de Luna aquando do crash) tenho ao dia de hoje 2900€.