⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Psicologicamente, como te sentes ao comprar BTC em ATH?

Eu sinto-me um burro de merd*, mas tento ser disciplinado e não me desviar da estratégia.

Epa, claro que preferia ter comprado no passado, fosse a 3k ou até mesmo a 30k. Mas não adianta ficar a moer isso.
O que eu penso é que, mesmo comprando a 70 ou 80k, daqui a uns anos poderei olhar para trás e tratar esses 70 a 80k como os 30k que olhamos para trás hoje...

Epa, claro que preferia ter comprado no passado, fosse a 3k ou até mesmo a 30k. Mas não adianta ficar a moer isso.
O que eu penso é que, mesmo comprando a 70 ou 80k, daqui a uns anos poderei olhar para trás e tratar esses 70 a 80k como os 30k que olhamos para trás hoje...

Isso vale o que vale.

Se daqui a uns anos olhares para trás tendo comprado a 30k (em vez dos 70 ou 80) ainda te sentes melhor.

O importante é cada um estar seguro das escolhas.

Eu comprei BTC a 36k e há uns meses fiz cashout quando chegou a 60k. Depois comprei novamente quando estava a 65k, ou seja, dias depois de ter vendido.

Isso vale o que vale.

Se daqui a uns anos olhares para trás tendo comprado a 30k (em vez dos 70 ou 80) ainda te sentes melhor.

O importante é cada um estar seguro das escolhas.

Eu comprei BTC a 36k e há uns meses fiz cashout quando chegou a 60k. Depois comprei novamente quando estava a 65k, ou seja, dias depois de ter vendido.

Sim, claro que me sentiria melhor tendo comprado a 30 do que a 60..... mas ficaria pior que estragado se ficasse a espera de 60 para comprar (quando está a 80) e nunca chegar a comprar e depois ver isto subir até aos 300

História sendo feita diante dos nossos olhos.....
Acaba de atingir 92k usd...
Pelos vistos não vai atingir os 100k usd antes do fim do ano..... mas sim antes do final desta semana!!!

[br:)][br:)]

Mais um 😅

GcRwTvmbQAAKcUk

Com estas subidas bastante acentuadas comprei algumas alts no inicio de novembro na esperança do Trump vencer, o que aconteceu. Fui realizando alguns lucros no domingo. A minha questão é: vocês colocam alguma coisa destes lucros no IRS? [:D] O dinheiro que fiz em DEX é uma coisa, mas em CEX fiquei pensativo, pois quando não era assim um número significativo nunca me preocupei (nem nunca enviei para o banco pois uso os cartões MB das mesmas) mas com tamanha subida, é pah [:D]

Com estas subidas bastante acentuadas comprei algumas alts no inicio de novembro na esperança do Trump vencer, o que aconteceu. Fui realizando alguns lucros no domingo. A minha questão é: vocês colocam alguma coisa destes lucros no IRS? [:D] O dinheiro que fiz em DEX é uma coisa, mas em CEX fiquei pensativo, pois quando não era assim um número significativo nunca me preocupei (nem nunca enviei para o banco pois uso os cartões MB das mesmas) mas com tamanha subida, é pah [:D]

Já transformaste em euro? Ao que parece, só quando passares para euro é que é comunicado à AT pela exchange.

Se tens em BTC, usdt, monero, podes comprar cartões de crédito anónimos e gastar em lojas, restaurantes etc...

Já transformaste em euro? Ao que parece, só quando passares para euro é que é comunicado à AT pela exchange.

Se tens em BTC, usdt, monero, podes comprar cartões de crédito anónimos e gastar em lojas, restaurantes etc...

Exato, é isto que eu tenho feito. Fica em USDT e vou usando os cartões e outras vezes mando para a Ledger para BTC.

Calma, já anunciaram o roadmap de ETH 3.0 😅. Talvez se concretize lá para 2030! R.I.P.!
Entretanto Solana vai dominando cada vez mais. Taxas baixíssimas e transações quase instântaneas!

tenho a ideia que por enquanto não é comunicado nada à AT pelas exchanges estrangeiras. Sei que havia um projeto para isso, mas acho que era só para 2025 ou 2026, se fosse aprovado. Mas posso estar enganado.

Eu não tenciono fazer cash out tão depressa. Mas quando o fizer, não me parece que vá haver comunicação à AT, nem tão pouco consequências por isso.

Brutal, fuga aos impostos publicitado de peito aberto num forum publico.

Reclamar dos outros, dos corruptos no governo, que o país nao anda por causa dos ladroes, mas depois quando calha ao próprio é fazer igual.​

Voltar
Superior