Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso da Alemanha é um ganda meme.
Mas eles não tinham escolha. Como eram moedas fruto de uma apreensão eles eram obrigados a vender...
Psicologicamente, como te sentes ao comprar BTC em ATH?
Eu sinto-me um burro de merd*, mas tento ser disciplinado e não me desviar da estratégia.
Epa, claro que preferia ter comprado no passado, fosse a 3k ou até mesmo a 30k. Mas não adianta ficar a moer isso.
O que eu penso é que, mesmo comprando a 70 ou 80k, daqui a uns anos poderei olhar para trás e tratar esses 70 a 80k como os 30k que olhamos para trás hoje...
Isso vale o que vale.
Se daqui a uns anos olhares para trás tendo comprado a 30k (em vez dos 70 ou 80) ainda te sentes melhor.
O importante é cada um estar seguro das escolhas.
Eu comprei BTC a 36k e há uns meses fiz cashout quando chegou a 60k. Depois comprei novamente quando estava a 65k, ou seja, dias depois de ter vendido.
Com estas subidas bastante acentuadas comprei algumas alts no inicio de novembro na esperança do Trump vencer, o que aconteceu. Fui realizando alguns lucros no domingo. A minha questão é: vocês colocam alguma coisa destes lucros no IRS? [] O dinheiro que fiz em DEX é uma coisa, mas em CEX fiquei pensativo, pois quando não era assim um número significativo nunca me preocupei (nem nunca enviei para o banco pois uso os cartões MB das mesmas) mas com tamanha subida, é pah [
]
Já transformaste em euro? Ao que parece, só quando passares para euro é que é comunicado à AT pela exchange.
Se tens em BTC, usdt, monero, podes comprar cartões de crédito anónimos e gastar em lojas, restaurantes etc...
Já transformaste em euro? Ao que parece, só quando passares para euro é que é comunicado à AT pela exchange.
Se tens em BTC, usdt, monero, podes comprar cartões de crédito anónimos e gastar em lojas, restaurantes etc...
Eu não tenciono fazer cash out tão depressa. Mas quando o fizer, não me parece que vá haver comunicação à AT, nem tão pouco consequências por isso.