Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que te estará a acontecer é o teu carro usar H4 nos médios e teres lá H7.
Logo quando fazes máximos desliga os médios e liga os máximos das duas lampadas, mas como as de H7 não têm filamento para máximo... chapéu.
nao sei a que gracinhas te estas a referir, mas se é por alterar o sistema da ligaçao das lampadas, nao vejo nunhuma gracinha, mas sim uma forma de melhorar a segurança, porque este tipo de sistema, pessoalmente acho que está mal feito, devido ao "vazio" que fica em frente ao carro, parece que vamos a empurrar um buraco!apr![]()
Quando eu disse "é ilegal", foi no sentido de "é capaz de não ser permitido por lei, tipo há 1% de probabilidade".
Vocês não percebem um gajo...
:sh)
[]
A culpa é nossa de não saberes aquilo que dizes? Essa está boa.
éssa ideia não é má, embora eu tenha farois de nevoeiro, mas estes nao acendem com os maximos, mas nao é dificil por a acender!!! ja agora o carro em questão é um Opel Corsa B 1.5TDJá pensaste em faroi auxiliares?
No meu 106 GTI o q eu pensava q eram farois de nevoeiro são auxiliares. Qdo ligos os máximos estes também se acendem. O q dá uma óptima visão nocturna. N haverá amneira de modificares no teu? Ou colocares uns farois extra?