Alterar user

São as seguintes as regras do fórum. O seu não cumprimento será alvo de sanções, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum:(...)
2. Comece por escolher bem o seu nickname, pois irá mantê-lo por toda a sua permanência neste fórum. As mudanças apenas ocorrerão em situações extremas e muito bem fundamentadas.

Caro MrsX

Já enviei à direcção mas não obtive resposta.

Em último caso faço novo user.

Obrigado pela ajuda

Last edited:
Caro MrsX,

Já enviei à direcção mas não obtive resposta.

Em último caso faço novo user.

Obrigado pela ajuda

E que tal teres calma e esperares? Se fizeres novo user arriscas-te a ir de frosques. Se fosse a ti lia as regras.

Já agora... que "direcção" é essa a que te referes?

Last edited:
MigMondeo, o teu quote de outro post (http://forum.autohoje.com/forum-geral/118332-reprogramacao-e-seguro-ou-nao-5.html#post1067301003), não tem muito razão de ser com este post. [;)]
Eu por acaso acho que tem. Há pessoas que pensam que mandam nos outros e quando não lhes fazem as vontades fazem ameaças do tipo "ou é como eu quero ou crio outro user", mas acusam os outros de implicarem. A minha opinião é tão válida como a de qualquer outro aqui no fórum. Conversa do "dedica-te á pesca" para mim é provocação por parte de quem não tem argumentos válidos ou de quem quer implicar, tal como "Em ultimo caso faço outro user.". Ultimatos à administração do fórum com ameaça de quebrar as regras. Por isso acho que o quote tem tudo a ver... mas aceito a tua opinião porque esta é só a minha forma de ver a coisa! [;)]

Eu por acaso acho que tem. Há pessoas que pensam que mandam nos outros e quando não lhes fazem as vontades fazem ameaças do tipo "ou é como eu quero ou crio outro user", mas acusam os outros de implicarem. A minha opinião é tão válida como a de qualquer outro aqui no fórum. Conversa do "dedica-te á pesca" para mim é provocação por parte de quem não tem argumentos válidos ou de quem quer implicar, tal como "Em ultimo caso faço outro user.". Ultimatos à administração do fórum com ameaça de quebrar as regras. Por isso acho que o quote tem tudo a ver... mas aceito a tua opinião porque esta é só a minha forma de ver a coisa! [;)]

Eu nem estou do lado de um nem do outro mas desculpa lá, foste tu que começaste a implicar.:confused:

O facto dele querer fazer outro user não é nada contigo. É da conta da moderação.
Se por ventura ele fizer outra conta e te aperceberes da situação, só te resta reportar.
Simples.

MigMondeo, quanto aos ultimatos à administração, estes estão cá para ajuizar por eles mesmos e proceder convenientemente.

Quanto ao resto, a vossa querela vem de outro tópico... como tal e a continuar com a picardia, no meu entendimento será de continuar a mesma por lá.

Esta é a minha maneira de ver, mas claro que não podemos todos achar da mesma forma e ainda bem. [;)]

Quanto ao resto, a vossa querela vem de outro tópico... como tal e a continuar com a picardia, no meu entendimento será de continuar a mesma por lá.
É um ponto de vista, embora hoje haja uns quantos tópicos sobre carros que são usados para as picardias clubísticas. Lá está, a picardia é onde quando um homem quiser! É como o natal! [:D] Em relação ao ultimato á administração, a minha opinião é que, estando esse ultimato num tópico, é para ser visto e comentado por quem quiser. Se não quisessem não abrissem um tópico. A ameaça de violação das regras diz respeito acima de tudo à administração mas, em minha opinião, também diz respeito a todos os membros. Eu sou contra a alteração do nick do user pelos motivos indicados e vou-me "xibar" se souber que o user em questão infringiu as regras. Mas isso sou eu, que tenho mau feitio! [;)]

Back