Caro MrsX,
Já enviei à direcção mas não obtive resposta.
Em último caso faço novo user.
Obrigado pela ajuda
Caro MrsX,
Obrigado pela ajuda
Caro MrsX,
Obrigado pela ajuda
LOL eu é que implico? Tu impões as tuas vontades e opiniões e quem implica são os outros??? [MigMondeo,
..... deixa de implicar com os outros (que é o que sabes fazer), e dedica-te à pesca!
LOL eu é que implico? Tu impões as tuas vontades e opiniões e quem implica são os outros??? [][
][
][
][
][
] Frustrado!!![
][
]
LOL eu é que implico? Tu impões as tuas vontades e opiniões e quem implica são os outros??? [][
][
][
][
][
] Frustrado!!![
][
]
MigMondeo,
..... deixa de implicar com os outros (que é o que sabes fazer), e dedica-te à pesca!
][
][
][
][
] Frustrado!!![
][
]
Por acaso não é esse o meu meio de transporte preferido, mas é tão válido como qualquer outro. [Este caiu de pára-quedas aqui.[]
Eu por acaso acho que tem. Há pessoas que pensam que mandam nos outros e quando não lhes fazem as vontades fazem ameaças do tipo "ou é como eu quero ou crio outro user", mas acusam os outros de implicarem. A minha opinião é tão válida como a de qualquer outro aqui no fórum. Conversa do "dedica-te á pesca" para mim é provocação por parte de quem não tem argumentos válidos ou de quem quer implicar, tal como "Em ultimo caso faço outro user.". Ultimatos à administração do fórum com ameaça de quebrar as regras. Por isso acho que o quote tem tudo a ver... mas aceito a tua opinião porque esta é só a minha forma de ver a coisa! [MigMondeo, o teu quote de outro post (http://forum.autohoje.com/forum-geral/118332-reprogramacao-e-seguro-ou-nao-5.html#post1067301003), não tem muito razão de ser com este post. []
Eu por acaso acho que tem. Há pessoas que pensam que mandam nos outros e quando não lhes fazem as vontades fazem ameaças do tipo "ou é como eu quero ou crio outro user", mas acusam os outros de implicarem. A minha opinião é tão válida como a de qualquer outro aqui no fórum. Conversa do "dedica-te á pesca" para mim é provocação por parte de quem não tem argumentos válidos ou de quem quer implicar, tal como "Em ultimo caso faço outro user.". Ultimatos à administração do fórum com ameaça de quebrar as regras. Por isso acho que o quote tem tudo a ver... mas aceito a tua opinião porque esta é só a minha forma de ver a coisa! []
A sério? Tipo "este caiu de paraquedas aqui!"? [Eu nem estou do lado de um nem do outro mas desculpa lá, foste tu que começaste a implicar.![]()
A sério? Tipo "este caiu de paraquedas aqui!"? []
][
][
][
][
] Frustrado!!![
][
]
Eu por acaso acho que tem. Há pessoas que pensam que mandam nos outros e quando não lhes fazem as vontades fazem ameaças do tipo "ou é como eu quero ou crio outro user", mas acusam os outros de implicarem. A minha opinião é tão válida como a de qualquer outro aqui no fórum. Conversa do "dedica-te á pesca" para mim é provocação por parte de quem não tem argumentos válidos ou de quem quer implicar, tal como "Em ultimo caso faço outro user.". Ultimatos à administração do fórum com ameaça de quebrar as regras. Por isso acho que o quote tem tudo a ver... mas aceito a tua opinião porque esta é só a minha forma de ver a coisa! []
É um ponto de vista, embora hoje haja uns quantos tópicos sobre carros que são usados para as picardias clubísticas. Lá está, a picardia é onde quando um homem quiser! É como o natal! [Quanto ao resto, a vossa querela vem de outro tópico... como tal e a continuar com a picardia, no meu entendimento será de continuar a mesma por lá.