brunomeleiro
New member
O 325d entra nas contas? não tem tantos cv mas também é 3000 [
]
https://www.olx.pt/anuncio/bmw-325-d-coup-IDB6LBU.html#b4a9582f1f
Vai chegar a uma altura em que o governo vai ter que rever o IUC para carros com mais de 10 anos, caso contrario não sei como é que se vão vender no mercado de usados..
Vai chegar a uma altura em que o governo vai ter que rever o IUC para carros com mais de 10 anos, caso contrario não sei como é que se vão vender no mercado de usados..
Em pleno acordo, a sede dos impostos da no q da ... O pessoal faz contas e descobre que o iuc de um "utilitário" é mais caro que o próprio seguro.... 6xxeur ou mais de iuc da para seguro, selo e gasolina/diesel por uns semanas... Os carros a seguir a 6/2007 para valores aceitáveis de Iuc só cilindradas baixas, esmifrados em cv... Mas longe a qualidade redustez dos tubarões da estradaO 325d entra nas contas? não tem tantos cv mas também é 3000 []
Mas tive um colega que aos dias de semana andava de Type R e ao fim de semana de ZX 1.5D.

Como já não se fabricam carros com 15 anos, eles vão morrendo naturalmente e vão perdendo o interesse nos usados.Vai chegar a uma altura em que o governo vai ter que rever o IUC para carros com mais de 10 anos, caso contrario não sei como é que se vão vender no mercado de usados..
20 mil euros por carros com 200 mil km e mais de 10 anos [][
][
][
]
Tem um colega estranho
Mas a dica do GPL... Bem pensado, é uma solução de menor custo
A cena do gajo é mais Diesel, porque carro a gasolina, rotações e emoção já teve com o Type-R.
Ele quer uma coisa mais "all-rounder" sem ter de se chatear, de preferência com consumos comedidos e sem muita coisa "R", mas quer manter a desportividade e o andamento.
Sobre carros com andamentos acelerados, este carro vai ter algum "andamento acelerado". []
Há ai uns bons 330ds à venda, mas tudo a pagar IUC novo, não é um elemento eliminatório, mas podendo ter um de IUC antigo, preferencialmente M57, melhor ainda! O 335d é algo que não faz parte do panorama, porque a oferta de 335d é maior que de 330d, mas o rapaz já foi ver dois 335ds e não acha piada à condução daquilo.
Também eu em tempos andei a ver esse tipo de carros antes do imposto novo para substituir o A4 e não existiam muitos não mas depois cheguei à conclusão que não vale a pena ia ficar com um carro mais velho e com mais quilómetros para ter mais potencia prefiro quando trocar ir para um Audi A6 ou um 520d de 2014/2016[]
Pergunto eu: há kit GPL para esse motor?Sim o " problema " é que um kit de GPL para um 330i ronda os 2000 euros, em 2009. Actualmente deve estar mais barato creio eu.
O meu colega era simples, ele aos fins de semana ia frequentemente à terra com família e carga daí o ZX ser mais adequado e confortável, para alem do muito menor custo em combustível claro.
Pergunto eu: há kit GPL para esse motor?
P.e. Para o 116i LCI (injeção directa) não há. A explicação que a oficina me deu é que sendo um motor pouco frequente, não houve um fabricante a produzir um kit específico para o mesmo.
Foi explicado. Não gosta de automáticos.Bem ok, tendo em conta os entendidos, a filosofia BMW encaixa nesse teu amigo agora a cena é, ele quer 330d mas não acha piada ao 335d ? É curioso. Qual a razão? é rápido de mais? é pouco linear ?