cloverleaf
New member
Vou construir uma moradia e a cozinha será da Cozitraços, na Bobadela. Fica mais uma alternativa.
[
]
[
Esta é outra vantagem do IKEA: pelo preço, não "custa" deitar fora e renovar uma divisão. Aqui em casa foi o mesmo com a mobília da sala.O meu quarto é ikea, já tem 14 anos e ainda está impecável, de momento estou para trocar por outro modelo só porque já me fartei... custou na altura tudo uns 300eur... se custasse 3000 custava-me a trocar, assim até é tranquilo.
Não tenho nada a dizer de falta de qualidade.
Se fosse a pensar assim, não punha os pés num shopping ou supermercado para o resto da vida...
Eu encomendo compras de supermercado online, foi a melhor coisa que podia ter feito. A qualidade de vida subiu brutalmente ao fim de semana ( mando vir as compras de 2 em 2 semanas ) .Esse é mesmo um dos meus objectivos. A febre consumista dos meus concidadãos causa-me imenso stress. []
Já há largos meses que não vou a um Centro Comercial, consegui mesmo a proeza de comprar todos os presentes do último Natal sem pôr os pés num.
E, quanto a supermercados, compro cada vez mais em pequenas lojas de bairro. E tem de caber tudo numa mochila pequena para transportar a pé ou de bicicleta, uma vez que não ando de carro em Lisboa. []
A coisa está-se a compor. []
Para já fomos a esta empresa https://linhasdireitas.pt/pt/produtos/cozinhas ver a exposição, pedir simulação e orçamento. Depois lá terei de cumprir a via sacra do IKEA mas, pelo menos, houve alguma flexibilidade. Provavelmente não vai dar em nada. []
Alguém daqui conhece a Linhas Direitas e tem alguma experiência a relatar?
Este tópico faz-me lembrar o NANOWAR OF STEEL - Valhalleluja![]()
Outro iludido.Não são não, isso é que era bom.
Mas acredito nos 99 % []
Eu encomendo compras de supermercado online, foi a melhor coisa que podia ter feito. A qualidade de vida subiu brutalmente ao fim de semana ( mando vir as compras de 2 em 2 semanas ) .
Tambem gosto disso que tu fazes das lojas de bairro mas infelizmente agora não tenho nenhuma perto e às vezes dava jeito para pequenas coisas.
De resto, há meses que não vou a um centro comercial, não suporto, mesmo :sh)[]
Quanto à cozinha, se ficar mais barato nas linhas direitas, como achas que a patroa vai decidir ? []
Eu não tenho uma cozinha do ikea porque era difícil adequar ao espaço, caso contrário teria sido de lá.
Convivo frequentemente com uma do ikea e é uma cozinha boa, não fica atrás em nada de outras de preço semelhante com a vantagem de ter 25 anos de garantia. Qual é a carpintaria que dá 25 anos de garantia???
O ikea foi excelente para o mercado português, quando se implementaram cá foi um arrombo total para as lojas da especialidade, faliram umas quantas, não conseguiam competir depois adaptaram se é hoje temos várias lojas a competir de igual para igual com o ikea, é bom para o consumidor.
São recentes.devem ser antigos esses pratos agora é tudo Made in china