Alternativas ao IKEA, please!

pjota

Active member
Irritam-me todos os monopólios e, sobretudo, irrita-me a falta de alternativas.

Lá por casa andamos a planear a remodelação da cozinha e a mulher está sempre a embicar para o raio do/a IKEA. Já estou farto da conversa e, sobretudo, daquelas lojas de sentido único.

Mas não tenho argumentos para contrariar a tese, daí vir recorrer ao vosso auxílio. [:D]

Na zona de Lisboa onde é que se pode encontrar móveis de cozinha à medida decentes, por preços adequados, sem ser no raio do/a IKEA?

Há muitas empresas que fazem móveis de cozinha à medida. O IKEA não faz isso pois não? Ou seja, parece-me que usando móveis do IKEA vais acabar com espaços em branco.

Se lhe conseguires dar a volta e comprares noutro sítio, e se der chatice, vais ter música o resto da vida

Provavelmente não é barato mas vejam as cozinhas da koklatt. Eu acho muito giras, vejam o IG deles.

Irritam-me todos os monopólios e, sobretudo, irrita-me a falta de alternativas.

Lá por casa andamos a planear a remodelação da cozinha e a mulher está sempre a embicar para o raio do/a IKEA. Já estou farto da conversa e, sobretudo, daquelas lojas de sentido único.

Mas não tenho argumentos para contrariar a tese, daí vir recorrer ao vosso auxílio. [:D]

Na zona de Lisboa onde é que se pode encontrar móveis de cozinha à medida decentes, por preços adequados, sem ser no raio do/a IKEA?
Divórcio?

Qual é a maior exposição de cozinhas que conhecem na grande Lisboa?

Em 2018 fiz obras e vi várias. Mas são raros os sítios onde há assim muitas montadas. Podes ver a Cozilis na Charneca da Caparica, o Silvas ao pé do Campo Pequeno, para além das lojas de materiais de construção em Frielas, como a Mantovani e afins.

Se lhe conseguires dar a volta e comprares noutro sítio, e se der chatice, vais ter música o resto da vida

Palavras sábias, comigo foi quando na construção da casa se andou a decidir onde colocar tomadas nas paredes.

Comecei a dizer, ah e tal, marca aqui, e aqui e aqui!

O electricista, meu tio e batido, mandou-me calar e disse: "Deixa-a escolher e decidir senão daqui a uns anos vais ouvi-las e brigam-se!"

Hoje em dia vimos que havia a necessidade de umas tomadas em locais que na altura não foram considerados, e graças à sabedoria de uma pessoa mais experiente eu hoje estou tranquilo e sem me chatearem a cabeça! Quando querem aspirar puxam uma extensão e está a andar!

Se a decisão tivesse sido minha andava constantemente a ser massacrado!

Back