Diamondplus
Well-known member
Hoje, Monkey time! [
]
Monkey 47 com Fever-Tree Mediterranean e casca de limão:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim a combinação perfeita é com Fever Tree naturally light.Hoje, Monkey time! []
![]()
Para mim a combinação perfeita é com Fever Tree naturally light.
É uma água mais suave, destaca mais o sabor do ginSó costumo usar duas combinações Fever-Tree, a outra é a Premium Indian. A Naturally Light nunca experimentei.
É uma água mais suave, destaca mais o sabor do gin
Refiro-me a esta.Mas o nome não é Refreshingly Light? Acaba por ser uma Premium Indian, mas Light.
E aqui o Light, significa ter menos calorias, ser baixa em calorias.
A Mediterranean também é assim para o leve, sobressaindo mais o sabor do Gin, mas não é baixa em calorias.
Refiro-me a esta.
![]()
Pois, são aquelas versões baixas em calorias, nos hiper o habitual é encontrar a Mediterranean ou a Premium Indian.
Também gosto bastante do Martin Miller's, na minha opinião está ao nível do Hendricks, e ligeiramente abaixo do Monkey 47.Ontem bebi um excelente Martin Miller´s, estilo mais clássico e ligeiro, neste momento tenho 3 opções (Monkey 47, Hendrick´s e Martin Miller´s), estou a ponderar comprar um com um registo bastante diferente, o Gin Mare, só o facto de o aromatizar com o fumo do tomilho a queimar já o torna único. Quando estiver em promoção no Auchan vou-me a ele... [kiss]
![]()
Pois, são aquelas versões baixas em calorias, nos hiper o habitual é encontrar a Mediterranean ou a Premium Indian.
Não é só isso, tem muito menos gás e parece-se mais com a 1724.
O GinMare é uma opção que tenho sempre cá em casa, mas acho que o mangericão fica bem melhor que o tomilho.
Em relação ao Martin Miller's, é experimentar o Westbourne strength. Esse sim vale apena...
Há quem use o trio, ramo de alecrim, folha de manjericão e tomilho.
Essa tónica só experimentando, para fazer a comparação com as outras duas que costumo usar.
Também gosto bastante do black pig. Mas anda bem mais caro agora.
Aproveitando o assunto, recomendam algum sitio para comprar gin com melhores preços que continentes e afins?