Amantes de Gin

DiogoTav21

New member
Como não encontrei nenhum tópico sobre partilha de conhecimento, experiência e degustação de Gin achei por bem criar este espaço.

Era interessante partilhar os nossos gostos e receitas e marcas favoritas.

Aqui fica uma foto da bebida de final de tarde.
35519d9c3a2373c05660c12dab2689b0.jpg

Como não encontrei nenhum tópico sobre partilha de conhecimento, experiência e degustação de Gin achei por bem criar este espaço.

O meu preferido é Gordon´s apenas com um pouco de limão espremido, a sua rodela e a água tónica e de preferência antes do almoço num dia quente acompanhado por uma charutada.
Nada de pimentas, frutos silvestres etc etc!
Mas Bombay também vai goela abaixo

Aqui gosta-se muito.
Faço muitas vezes, por falta de pachorra e sabedoria para mais, o muito básico gin tónico com twist de limão, bagas esmagadas de zimbro e pau de canela...
Simples, mas eficaz...

Eu gosto de inventar bastante e tentar coisas novas.

Neste momento tenho em casa Beefeater, Bombay Saphire, Hendricks e Pueto de Indias.

Hoje a receita foi simples: Beefeater, tónica, grãos de café e framboesas.

Não tenho por hábito beber Gin em casa, aliás, nem tenho Gin em casa, só bebo Gin por aí, e este tópico já me fez mal, pq já tenho saudades de beber uns copos por aí. [:)]

Qto a mim, já experimentei vários, e gosto muito do Nordês, que até nem é excessivamente caro...

Eu adorava Gin, agora só de ouvir falar em Gin o meu fígado até começa a palpitar. [:D]
Mas ainda bebo só que de forma moderada. [:D]

Voltar
Superior