Ambiente a bordo

Ia cum camandro!!! Até me assustei!!
Parece um dos desenhos marados do meu filho!!
Isso é arte abstracta!! É uma mistura do Alien com os Gremlins!!

[:D][:D][:D]

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25287 [;)]

Os outros são todos iguais... não há nada diferente?!

É tudo assim: painel dum lado, consola no meio a prolongar-se para baixo e uma faixa central dum lado ao outro com ventilação nas extremidades.

É tudo igual! não sei como é possível não acharem estes interiores monótono. Se não fossem as particularidades de cada marca - logotipo, volante, botões - nem se distinguiam... Só os acabamentos e materiais luxuosos é que quebram essa monotonia...

Última edição:
Juro que nunca tinha visto uma consola tão desorganizada como a do Multipla! Aquilo é só agressões visuais! A Fiat esqueceu-se o que queria dizer ergonomia neste carro [:vm)]

OT: o gajo que vai na frente no lugar do meio, tem air-bag? Se não tiver em caso de espeta frontal deve ficar bem tratado!

O interior é o que tem de melhor. Está tudo mesmo à mão. Ergonomia é a palavra-chave, aliás daí mesmo vêm os prémio de design industrial que este carro ganhou: a forma obedece à função. Não é por nada que o modelo anterior esteve no MOMA .

Aliás, dizer isso é mesmo de quem não conhece nem experimentou: por ser diferente essa é a reacção inicial.

Quanto ao airbag do passageiro: é duplo.

1-2-921.jpg

O interior é o que tem de melhor. Está tudo mesmo à mão. Ergonomia é a palavra-chave, aliás daí mesmo vêm os prémio de design industrial que este carro ganhou: a forma obedece à função. Não é por nada que o modelo anterior esteve no MOMA .

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Aliás, dizer isso é mesmo de quem não conhece nem experimentou: por ser diferente essa é a reacção inicial.

Quanto ao airbag do passageiro: é duplo.

1-2-921.jpg

Quanto ao air-bag desconhecia, e aplaudo obviamente!

OT: Quanto ao interior, e porque é uma questão de gosto pessoal, não me convence e por acaso já andei há uns anos num Multipla (da 1ª geração) num taxi em Roma! O espaço é fenomenal, mas a modularidade/ funcionalidade não esconde um design enfim, sendo eu simpático, controverso! Dentro desse conceito de carro preferia um S-Max ou uma Mazda 5.
Eu sei que compraste um recentemente, e terás tido obviamente as tuas razões, por isso desejo-te muita sorte com o "cogumelo espacial" (j/k) [;)]

Voltar
Superior