Ambiente a bordo

Concordo

Concordo

Falando de carros minimamente acessíveis há dois que eu adoro:

VW Passat:
07.jpg

Honda Civic:
35.jpg

Tou contigo.

O nOvo passat versão highline é muito bonito mesmo.

O proprio Touareg tambem é muito porreiro

Quanto ao air-bag desconhecia, e aplaudo obviamente!

OT: Quanto ao interior, e porque é uma questão de gosto pessoal, não me convence e por acaso já andei há uns anos num Multipla (da 1ª geração) num taxi em Roma! O espaço é fenomenal, mas a modularidade/ funcionalidade não esconde um design enfim, sendo eu simpático, controverso! Dentro desse conceito de carro preferia um S-Max ou uma Mazda 5.
Eu sei que compraste um recentemente, e terás tido obviamente as tuas razões, por isso desejo-te muita sorte com o "cogumelo espacial" (j/k) [;)]

Nós não, nem o nosso orçamento! [:D] Por acaso ainda chegamos a espreitar um S-Max mas eram "demasiado recentes" para ter um valor dentro do orçamento. Dentro do que se podia gastar a Multipla foi o que gostamos mais, e quem tem andado gosta bastante. Obrigado pelo votos! :)

Nós não, nem o nosso orçamento! [:D] Por acaso ainda chegamos a espreitar um S-Max mas eram "demasiado recentes" para ter um valor dentro do orçamento. Dentro do que se podia gastar a Multipla foi o que gostamos mais, e quem tem andado gosta bastante. Obrigado pelo votos! :)

Acredito que semi-novo ou de serviço tenha preços agressivos hehe!
[:cool:]

Não digo que não partilhem alguma da instrumentação e ainda mais do que não +e visível mas em termos de design acho que a Lamborghini tem um design mt próprio...já ponho aqui umas fotos para se comparar

cumps

FOTOS:
Ok...o Gallardo não é exemplo....
Existem semelhanças...(principalmente na área da instrumentação) A era pós Audi não perdoa...
a8_limo_ima5.jpg

gallardos06_inter1600.jpg

Última edição:
Voltar
Superior