Ambiente a bordo

CXAffini4.jpg

CXTelstar1.jpg

http://www.cxclub.it/CX Serie 2.htm

citroen-bx-digit.jpg

Volante.jpg

88vantvolinterior.jpg

AstonM7.jpg

Anexos

• rt4.jpg
    rt4.jpg
    20,4KB · Visualizações: 0
o que eu gosto mais:

011.jpg

[br:)][br:)][br:)]

Se a visão não me falha, constato que isso é um Audi RS4. Até aqui tudo bem...
Mas tenho uma dúvida: mesmo que seja o cabrio, não tem o comando dos vidros eléctricos traseiros!:confused:
Não me digam que há uma versão coupé e não me disseram nada...:sh)

Lancia Thesis

2.jpg

1.jpg

Realmete, este sim é um carro fantástico! Puro luxo, mas pena vender pouco. Lá está vem a história do : quem tem dinheiro pa comprá-lo, nuca o comprará (ou quase nunca).

Por falar nele qual vai ser o futuro? Reystilling? Partilha a mesma base do 166?

Realmete, este sim é um carro fantástico! Puro luxo, mas pena vender pouco. Lá está vem a história do : quem tem dinheiro pa comprá-lo, nuca o comprará (ou quase nunca).

Por falar nele qual vai ser o futuro? Reystilling? Partilha a mesma base do 166?
Já sofreu um restiling, em que pouco ou nada mudou. Mais a nível de motores e mecânica...

Ainda não ouvi falar em substituto.

Mini Cooper 2007
2007-Mini-Cooper-S-Console-1280x960.jpg

Esteticamente engraçado (o conta-kms e o conta-rpms são mesmo lindos e posicionados de forma bonita) e de bom ambiente!

Renault Megane
renault_megane_interior_29_12_05.jpg

O que tenho por casa (embora com interior dynamique) e que me fascina desde que vi as primeiras imagens desta geração!

Audi TT (geração actual)
2007-Audi-TT-S-Line-Package-Interior-1920x1440.jpg

Opel Speedster
prototipo-opel-speedster1.jpg

Há fortes probabilidades de existir uma versão Lancia do 169. Seria o passo lógico para evitar a morte, pelo menos espiritual, da Lancia. No entanto, ao contrário do que se passa com o 169 um sucessor do Lancia Thesis ainda não foi mencionado por quem de direito em situação ou forma alguma. É esperar...

Voltar
Superior