Ambiente a bordo

Pagani-ZondaF-2.JPG

faz lembrar a decoração dum Motel mais foleirote...[:D] [:)]

Pra mim o ambiente a bordo é mto mais do q o interior de um carro. Prefiro de longe o meu carro com uma boa musica escolhida por mim, cheiro do ambientador e respectiva intensidade tb da minha escolha, uma boa companhia, o AC regulado a uma temperatura agradável... do q mtos interiores q me mostraram. [:D]

Lembro-me de há dois anos ter ido de férias pro Algarve com familiares e o meu primo regulava a porcaria do AC sempre no minimo. Q sofrimento!!! [8b]

[:)] [:)] [:)] só um user que gosta de renaults é que consegue gostar daquele interior á casa de putas!

Ao menos nao sou fanatico por cancros....
Eu gosto do interior, nao gosto naquela cor especifica, se nao gostas problema teu.

Agora levar com um alfista ressabiado, olha-me este...

Última edição:
[:)] [:)] [:)] só um user que gosta de renaults é que consegue gostar daquele interior á casa de putas!

Realmente aquele interior é um "bocadinho" bimbo.
Quem não gosta da Renault ignora uma marca importante que ofrece produtos interessantes a bom preço e como não sou rico isso para mim é importante. Além disso tem um excelente palmarés desportivo, actualmente dá uma lição a muitos na F1 (2x campeão de pilotos e contrutores com um carro chassis e motor Renault) produz actualmente dos melhores Hot Hatches, tomara a actual Alfa Romeo chegar aos calcanhares da Renault em muitos aspectos.

Ja não me lembro se são os momo, mas são em "pele camel" [br:)] (ele que perca 5 minutos, e mostre [:D] )
BTW, para algo mais "radical", tambem gosto do 156 sport momo (com pele avermelhada) ou do GTA [:blush:]
Não são os momo e o jeitinho para a foto não é muito :sh) fica a intenção [;)]

dsc00067lu2.jpg

Voltar
Superior