jts
New member
Precisava de comprar portátil de preferência este Natal, e estando a deixar para trás a ideia do Macbook por várias razões, estava a ver o catálogo de Natal da Fnac e encontrei este:
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...713761-1713761-1713761-80632827-81086965.html
Tava a achar perfeito:
-2GB de RAM aparentemente num só slot
-Tablet PC/Touch screen
-12.1" e 1280x800
-peso abaixo dos 2KG
-webcam, leitor de cartões, iR, Bluetooth, gráfica dedicada, saída HDMI etc
E um preço que me pareceu bem bom.
Problemas:
-traz o Windows Vista (será que posso fazer o downgrade?)
-AMD Turion 64 X2 TL-58 1.6 GHz
Pelo que vejo no site da HP, não há mesmo destes computadores com processador Intel. O que posso esperar deste? Pelo que sei actualmente a AMD está vários furos atrás da Intel sobretudo nos processadores para portáteis e não quero um processador nem que aqueça muito e consequentemente seja um sorvedor de energia, nem quero que não resista decentemente a 1/2 anos.
O que dizem? Preconceito ou realmente para o resto das specs serem minimamente interessantes para o preço cortaram no processador?
Ainda por cima agora fiquei com vontade de que seja tablet... às tantas ainda não vai ser neste Natal que compro pc [s)]
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...713761-1713761-1713761-80632827-81086965.html
Tava a achar perfeito:
-2GB de RAM aparentemente num só slot
-Tablet PC/Touch screen
-12.1" e 1280x800
-peso abaixo dos 2KG
-webcam, leitor de cartões, iR, Bluetooth, gráfica dedicada, saída HDMI etc
E um preço que me pareceu bem bom.
Problemas:
-traz o Windows Vista (será que posso fazer o downgrade?)
-AMD Turion 64 X2 TL-58 1.6 GHz
Pelo que vejo no site da HP, não há mesmo destes computadores com processador Intel. O que posso esperar deste? Pelo que sei actualmente a AMD está vários furos atrás da Intel sobretudo nos processadores para portáteis e não quero um processador nem que aqueça muito e consequentemente seja um sorvedor de energia, nem quero que não resista decentemente a 1/2 anos.
O que dizem? Preconceito ou realmente para o resto das specs serem minimamente interessantes para o preço cortaram no processador?
Ainda por cima agora fiquei com vontade de que seja tablet... às tantas ainda não vai ser neste Natal que compro pc [s)]