Amiga grávida aos 20

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sabes, ás vezes é naquele momento, o pessoal acha que, tal como na estrada "só acontece aos outros", e é só daquela vez.

(...)

Há pessoal que com a excitação do momento nem se lembra dos passos a tomar.

True.

E nem é só por aí, quem é que nunca apanhou um susto daqueles de rezar para que o período venha o mais rapidamente possível à companheira? [8)]
EU!!!!

Hummm...espera aí....houve aquela vez...........

....e aquela.......

hm hm...e a outra..........

e a...........

....
I'll get back to you. I have to make a phone call ;)

:D ;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sabes, ás vezes é naquele momento, o pessoal acha que, tal como na estrada "só acontece aos outros", e é só daquela vez.

(...)

Há pessoal que com a excitação do momento nem se lembra dos passos a tomar.

True.

E nem é só por aí, quem é que nunca apanhou um susto daqueles de rezar para que o período venha o mais rapidamente possível à companheira? [8)]
xiiii ... quanto anos de vida já eu devo de ter perdido com isso ... já para não falar de cabelos brancos!

Infelzimente há muita gente que pensa que o preservativo é uma barreira á relação, que mostra falta de confiança.

Uma moça conhecida abortou porque como namorava há 5 anos achava que com esse tempo de namoro ninguém usava preservativo e ainda por cima ela era intolerante a pilula...com esta forma de ver as coisas tinha que dar no que deu. [xx(]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Avança com a Paternidade

:D
nada disso...
o puto tem pai.ele que o ature..[8D]
além disso não tinha paciência para a aturar.é cá um feitio...uiui...

por falar nisso o miúdo está quase a ver a luz do dia, o que deve acontecer nos próximos 15 dias no máximo!

que seja saudável é o que eu quero:)

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Avança com a Paternidade

nada disso...

por falar nisso o miúdo está quase a ver a luz do dia, o que deve acontecer nos próximos 15 dias no máximo!

ld

...e sportinguista claro:D:D;)

Avança com a Paternidade

nada disso...

ld

pois bem...é vdd que nos dias de hoje é 'um pouco estranho' isso acontecer, ja noutros tempos...!
cm diz o ditado...?!?...fecha se um porta, abre se uma janela?!?... entao a que aproveitar a parte boa da situaçao, o aparecimento do novo membro da familia e aproveitar as alegrais que ira trazer.

:):):):):):)

Ser mãe aos 20 anos... Sim, nos tempos que correm cada vez se é mãe mais tarde mas depende muito da maturidade das pessoas.

Conheço gente com 29 anos com nenhuma capacidade para ter sido mãe.

É muito relativo... Não é um filho que muda a cabeça desta gente.

Quanto à tua amiga, apoia-a o mais que puderes e pelos vistos, és uma excepção à regra. Parabéns!

As meninas são deliciosas. A minha derrete-me ao máximo, sou hiper babada[B)]

citação:Originalmente colocada por yaris

Ser mãe aos 20 anos... Sim, nos tempos que correm cada vez se é mãe mais tarde mas depende muito da maturidade das pessoas.

Conheço gente com 29 anos com nenhuma capacidade para ter sido mãe.

É muito relativo... Não é um filho que muda a cabeça desta gente.

Quanto à tua amiga, apoia-a o mais que puderes e pelos vistos, és uma excepção à regra. Parabéns!

As meninas são deliciosas. A minha derrete-me ao máximo, sou hiper babada[B)]

[8D][8D]

ld

citação:Originalmente colocada por snow

Bem, eu estou quase com essa idade e só a ideia de ter bebe (não planeado) agora dá-me arrepios. Concelhos? simples dá-lhe todo o apoio e carinho que possas dar,mesmo que não concordes com algo, porque de certeza que ela vai precisar mesmo muito dos dois ;) e daqui a 5 mêses é ver o rebento a dar muitas alegrias a todos, depois diz se foi menina ou menino [:p]

acho que ainda não tinha respondido!

é um pilas! (mais concorrência:D)
e chama-se rodrigo![8D]

ld

citação:Originalmente colocada por Obi-Wan

Avança com a Paternidade

nada disso...

ld

pois bem...é vdd que nos dias de hoje é 'um pouco estranho' isso acontecer, ja noutros tempos...!
cm diz o ditado...?!?...fecha se um porta, abre se uma janela?!?... entao a que aproveitar a parte boa da situaçao, o aparecimento do novo membro da familia e aproveitar as alegrais que ira trazer.

:):):):):):)

ora nem mais![8D][8D]

ld

Bem, eu estou quase com essa idade e só a ideia de ter bebe (não planeado) agora dá-me arrepios. Concelhos? simples dá-lhe todo o apoio e carinho que possas dar,mesmo que não concordes com algo, porque de certeza que ela vai precisar mesmo muito dos dois ;) e daqui a 5 mêses é ver o rebento a dar muitas alegrias a todos, depois diz se foi menina ou menino [:p]

e chama-se rodrigo![8D]

ld

hehehehe...estou prestes a ser pai (mais uns dias) e também se vai chamar Rodrigo!;)

citação:Originalmente colocada por Imothep

e chama-se rodrigo![8D]

ld

hehehehe...estou prestes a ser pai (mais uns dias) e também se vai chamar Rodrigo!;)

apesar de tudo o que um gajo passa (eu não sou pai e por isso não sei da missa metade) são a coisa mais fantástica que pode acontecer a alguém:)

parabéns pelo teu rodriguinho[8D]

ld

Conheço dois casos, um de um amigo de infancia que foi Pai aos 19, felizmente continua a estudar e ajudar os pais nos negocios, os pais aceitaram melhor pois ele nasceu os pais tinham 18, a mãe da miuda trabalha para os pais dele e a filha é criada com eles apesar de ele passar a semana fora (estudos).

Este é que me deixou algo aparvalhado, mas era de esperar visto a mentalidade, tinha uns 16/17 anos e não sabe ao certo quem é o pai e qualquer um dos possiveis ao que parece descartou qq responsabilidade por ser algo promiscua. Pena tenho da avó que infelizmente já tem bem + com que se preocupar e ainda isto.

Dark_Sorcerer Ainda à uns tempos a coisa que mais gostei quando interpelei a minha "companheira" para e ela me diz NÃO: tou com o periodo. que peso saiu...

Parabéns à tua colega e ao tio ;) pelo Rodrigo, se bem que bruno ricardo era mais bonito, desde que seja benfiquista!

Quanto ao aborto é outro assunto.

É que até existe Guronsan para isso mas são apenas 48/72 horas após.

O guronsan lembrou-me pelo spot: Depois do mal estar feito

Claro que tanto a pilula do dia seguinte, abortiva como alguns apelidam, não deve ser usada como contraceptivo, embora já tenha comprado 2 pelo mesmo motivo.

citação:Originalmente colocada por Imothep

e chama-se rodrigo![8D]

ld

apesar de tudo o que um gajo passa (eu não sou pai e por isso não sei da missa metade) são a coisa mais fantástica que pode acontecer a alguém:)

parabéns pelo teu rodriguinho[8D]

ld

Obrigado!;)
Eu já sei qual é a sensação. Já tenho uma filha linda com 5 anos!
Com o Rodrigo, vai ser o reviver de todas as emoções e, acredita, são fantásticas!
Abraço

como disse...ao dizeres isso andas a tentar-me[:p]
claro que estou na brinca contigo.
e duvido que tenhas alguma amiga de quem gostes muito, mas nunca serias capaz de andar com ela.
depende do tipo de relação:)
ld
Hummm...não...não estou a ver..... :D

hmmmm família chegada conta? [:p]

Faz-me lembrar:
Como se chamam as pessoas com quem te dás e que não tens a minima intenção de as levar pá cama?
hmmmm... Homens!

Toda a gente tem pilinhas menos eu?? Também ainda só tenho uma para amostra :D Mas eu não me importo, o marido é que se importa. Se tivermos três como planeamos ele diz que a determinadas alturas do mês depois foge de casa que é menstruação a mais junta [}:)]

citação:Originalmente colocada por bricardo

como disse...ao dizeres isso andas a tentar-me[:p]
claro que estou na brinca contigo.
e duvido que tenhas alguma amiga de quem gostes muito, mas nunca serias capaz de andar com ela.
depende do tipo de relação:)
ld
Hummm...não...não estou a ver..... :D

hmmmm família chegada conta? [:p]

Faz-me lembrar:
Como se chamam as pessoas com quem te dás e que não tens a minima intenção de as levar pá cama?
hmmmm... Homens!

:D:D

ld

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Toda a gente tem pilinhas menos eu?? Também ainda só tenho uma para amostra :D Mas eu não me importo, o marido é que se importa. Se tivermos três como planeamos ele diz que a determinadas alturas do mês depois foge de casa que é menstruação a mais junta [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
homem sábio, homem sábio[}:)]

ld

Voltar
Superior