Conheço dois casos, um de um amigo de infancia que foi Pai aos 19, felizmente continua a estudar e ajudar os pais nos negocios, os pais aceitaram melhor pois ele nasceu os pais tinham 18, a mãe da miuda trabalha para os pais dele e a filha é criada com eles apesar de ele passar a semana fora (estudos).
Este é que me deixou algo aparvalhado, mas era de esperar visto a mentalidade, tinha uns 16/17 anos e não sabe ao certo quem é o pai e qualquer um dos possiveis ao que parece descartou qq responsabilidade por ser algo promiscua. Pena tenho da avó que infelizmente já tem bem + com que se preocupar e ainda isto.
Dark_Sorcerer Ainda à uns tempos a coisa que mais gostei quando interpelei a minha "companheira" para e ela me diz NÃO: tou com o periodo. que peso saiu...
Parabéns à tua colega e ao tio

pelo Rodrigo, se bem que bruno ricardo era mais bonito, desde que seja benfiquista!
Quanto ao aborto é outro assunto.
É que até existe Guronsan para isso mas são apenas 48/72 horas após.
O guronsan lembrou-me pelo spot: Depois do mal estar feito
Claro que tanto a pilula do dia seguinte, abortiva como alguns apelidam, não deve ser usada como contraceptivo, embora já tenha comprado 2 pelo mesmo motivo.