Amigos do Ginásio ajuda, Protein

singularidade

New member
Ola boas

De momento tomo protein golden premium a mais de 3 meses mas sinto que os resultados não estão ao nível esperado não sei se a culpa è minha ou da proteína que no entanto è indicada para o meu tipo de fisico, gostaria de algo com mais potencia algumas opiniões ?

Mais "potência" [:)]O que é uma proteína potente?

Quantas calorias estás a comer? Se não comes mais que o que queimas não vais crescer nada...

Os batidos são só calorias que facilitam ultrapassares o teu nível calórico de manutenção de peso. Não são poções mágicas...

Proteina em pó não é suplemento mágico nenhum...

Uma Whey é apenas proteína do soro do leite.

Se esperas ter alguns resultados com suplementação, lamento desiludir-te mas não os vais ter... Treino, dieta e descanso, isso sim. E não é em 3 meses que vais ter ganhos visíveis.

Mais "potência" [:)]O que é uma proteína potente?

Quantas calorias estás a comer? Se não comes mais que o que queimas não vais crescer nada...

Os batidos são só calorias que facilitam ultrapassares o teu nível calórico de manutenção de peso. Não são poções mágicas...

Refiro-me qualidade da proteína já estive melhor mas usava outra infelizmente não me lembro do nome. Tenho uma alimentação correta.

Última edição:
Refiro-me qualidade da proteína ne estive melhor mas usava outra infelizmente não me lembro do nome. Tenho uma alimentação correta.

O que é para ti uma alimentação correcta?

Não digo que não a tenhas mas é para tentar perceber... Não sei se é o caso, mas uma alimentação correcta vai MUITO além de comer apenas "alimentos saudáveis".

como é a tua "alimentação correcta" ? quantas kcal estás a ingerir acima da tua t.m.b ? quantos gramas de proteína ? que tipo de treino fazes? quanto tempo de descanso entre séries? etc etc

Essas marcas metem gajos bombados e jardados a fazer a publicidade à proteina...não quer dizer que vás ficar como eles a tomar isso.

Mas olha eu ja ando a uns anos em ginasios e não tenho qualquer resultado, nao és o unico.

Pó mágico [:D]

Esse Piana também é cá uma personagem...

Há uns anos atrás andava a fazer publicidade a tudo o que era Mutant Mass... Que aquilo era o suplemento maravilha, etc...

Entretanto lá se deve ter chateado com os gajos, foi criar a própria marca dele e os Gainers e "comida em pó" já eram a pior coisa do mundo. Que a comida sólida é que era boa e tal.

Entretanto acabou por lançar o Real Food... Que no fundo é comida em pó.. Mas aquilo afinal já é muito bom :sh)

Queres sentir um bocado mais de resultados? Nitrotech da Muscletech...não há pai para ela. Podem vir com o que quiserem. É cara, trás pouco mas é a melhor.
A que estás a tomar é uma shit de primeira.

Junta,uns aminoácidos líquidos, o AminoFuel é rei e glutamina. Jarda com creatina e toma o AnimalPak.

Treina no máximo, ingere o maior número de proteínas possível e depois diz-me.

Para ficares grande,isto é,para passares de grandinho para gigante, só com uns ciclozinhos...[:D]

Deixa de ser um frangolino e torna-te grande. Segue este "cara".

Dois jardados idiotas a meterem se com com naturais que não estão assim muito desenvolvidos, qual é a lógica? Ganhava mais em explicar com ciclar etc etc

e essa nitrotech pelo menos não tem muita fama, muito açúcar etc

Queres sentir um bocado mais de resultados? Nitrotech da Muscletech...não há pai para ela. Podem vir com o que quiserem. É cara, trás pouco mas é a melhor.
A que estás a tomar é uma shit de primeira.

Junta,uns aminoácidos líquidos, o AminoFuel é rei e glutamina. Jarda com creatina e toma o AnimalPak.

Treina no máximo, ingere o maior número de proteínas possível e depois diz-me.

Não percebi se este teu post foi no sentido irónico ou não...

Mas se não foi, deixa-me dizer-te que tudo o que aí está, tirando a Creatina, é uma chachada de primeira [:D]

Boas, caros amigos do ginásio.

Aproveito para colocar aqui uma questão relacionada com o tema, em vez de estar a abrir novo tópico.

Já há uns tempos quando andava mais entusiasmado com o trabalho do corpo cheguei a usar o já mencionado nitrotech da muscletech, no entanto depois abandalhei o treino, e um dos potes (aprox. 1 kg) ficou guardado sem nunca o ter aberto.

A minha questão é: a data de validade terminou há 2 anos, mas o selo de revestimento por baixo da tampa permanece intacto, nunca foi aberto; aquilo ainda poderá ser consumido ?

Cheira, prova e ve o aspecto. Se não notares nada de anormal, é porque deve estar boa.

Ok assim farei.

Quero voltar a ter uma "rotina" minimamente digna desse nome, há uns 2 ou 3 anitos andava numa de conhecer e experimentar e tal...
Tanto podia treinar com algum afinco durante uns mesitos e tomar o suplemento, como nos mesmos dias abandalhava tudo e saltava refeições, (levantar tarde; boa vida; etc.)

Depressa percebi que andava a suar para quase nada.
Agora já percebi que se não houver rotina de treino; consistência na alimentação; e disciplina de hábitos é para esquecer.

Sobre o nitrotech, já li várias coisas até em forums estrangeiros, muita malta diz que não é o "TOP" que querem fazer parecer; que é caro; etc. mas também não me lembro de outro que seja unanimemente reconhecido como melhor que esse.

Boas, caros amigos do ginásio.

Aproveito para colocar aqui uma questão relacionada com o tema, em vez de estar a abrir novo tópico.

Já há uns tempos quando andava mais entusiasmado com o trabalho do corpo cheguei a usar o já mencionado nitrotech da muscletech, no entanto depois abandalhei o treino, e um dos potes (aprox. 1 kg) ficou guardado sem nunca o ter aberto.

A minha questão é: a data de validade terminou há 2 anos, mas o selo de revestimento por baixo da tampa permanece intacto, nunca foi aberto; aquilo ainda poderá ser consumido ?

Eu não arriscava, afinal estamos a falar de 2 anos para lá da validade, não de 2 meses.
Quase que aposto que vais ter partes duras (tipo grãos) quando o abrires, é da creatina que endureceu.

Das varias proteínas que já experimentei na minha opinião a melhor e em que tive melhores resultados foi claramente a Carnivor da MuscleMeds[;)]

Eu não arriscava, afinal estamos a falar de 2 anos para lá da validade, não de 2 meses.
Quase que aposto que vais ter partes duras (tipo grãos) quando o abrires, é da creatina que endureceu.

É possível, também já pensei se poderá fazer mal ao fígado ou algo.
Quando agitei o pote, pareceu-me ver o "pó" relativamente solto como normal... mas é sempre naquela.

Posso ver o odor e sabor como o colega DoubleM101 referiu, e a partir daí depende para onde estiver virado.

Voltar
Superior