Amortecedor a verter óleo....

citação:Originalmente colocada por CL

citação:Originalmente colocada por alpinista

Já consultei uma casa especializada que me vende e monta dois sachs atrás por 135€. Disseram-me foi que em alguns casos conseguem reparar.

Foi no Jorge dos amortecedores? Se sim, estás em boas mãos. E "ele" pode sempre afinar esses amortecedores ao teu gosto depois de reconstruídos.

Por acaso até foi!

So um aparte, se quiserem o conforto igual ao original e não terem dinheiro para comprar amortecedores originais, pelos menos a frente reparem os amortecedores que vêm de origem eles raparam e ficam como os de origem, e dão garantia em alguns sitios de 2 anos como novo e o carro fica impec. os amortecedores de agora seja kyb,sachs etc... vêm com mais carga dos que o originais em alguns carros notasse muita pancada ou que aprova mas no meu caso do yaris tive que resolver o problema assim comprei uns kyb excel-g e nao tinham nada haver com os originais peguei nos antigos e mandei-os carregar com a pressão que vem de origem que é mais suave.

Quase 7 anos depois....

20090425_020532_Funny_dog.jpg

Não invente de recondicionar os amortecedores. É um risco pra você e sua família. Uma economia que sai caro depois.

Se ele está vazando óleo, significa que não serve mais. Troque-o
Veja em outras autopeças o valor do kit. O certo é trocar os dois.

Eu iria recomendar Monroe, mas não sei o porquê dessa marca ser mau vista ai em PT, pois aqui, é um dos melhores amortecedores. Vem até OEM em muitos carros.

Vá de Blistein(assim que se escreve?)

Back