Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Mas nao deve ser moda de 20 andar com 16 =S.. quase 17 vá..

O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..

Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada

Acho que não há mal nenhum, afinal a idade está na cabeça. ;) Tens de a conhecer bem para saber se ela é mesmo atinada ou simplesmente faz-se diante dos outros ( é que já presenciei isto...pareciam ajuizadas mas depois)

Chamou-me a atenção é dizeres só que ela é linda, afinal gostas mesmo dela ou só estás fascinado pela beleza?

Se for mesmo a sério...não custa tentares!

Força nisso!;)

Também acho que não, mas ultimamente vejo montes de testemunhos de gajos de 20 e tal anos a dizerem-se apaixonados por miudas até mais novas...tendo em conta que muitas parecem umas mulheres (leia-se, de corpo, a cabeça já não digo nada) não se pode censurar.

Já contei que um colega meu viu uma moça que parecia ter 15 e afinal tinha 9? :(

citação:Originalmente colocada por NelsonMC

não vejo qual é o problema .... uma amiga minha tem 30 anos e o namorado 18 :D:D

E eu que me sentia mal por gostar de um rapaz 5 anos mais novo. [:p]

Mas sabes como é a sociedade, acham mais escandaloso se a miuda for muito mais nova, pensam que o rapaz está a desvia-la...mentalidades.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por NelsonMC

não vejo qual é o problema .... uma amiga minha tem 30 anos e o namorado 18 :D:D

E eu que me sentia mal por gostar de um rapaz 5 anos mais novo. [:p]

Mas sabes como é a sociedade, acham mais escandaloso se a miuda for muito mais nova, pensam que o rapaz está a desvia-la...mentalidades.

Eu acho precisamente o contrário! :D

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Amigos...

Tenho 33 anos e se andar com uma mulher de 29 ou 30 anos nao ha stress! [}:)]

Qual e a diferenca pah! [8D]

É o estigma da maioridade aos 18 anos, esquecem-se que isso é uma lei feita...no passado por exemplo a maioridade era aos 21...

Por NORMA, claro que uma rapariga mais velha e maior de idade seria mais ajuizada e mais madura. Mas há miudas e miudas, e se esta tiver maturidade suficiente para um namoro sério, porque não?

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos),

OFF TOPIC: muita mania tem voces de confundir maturidade com pedalada. :)

Também acho que não, mas ultimamente vejo montes de testemunhos de gajos de 20 e tal anos a dizerem-se apaixonados por miudas até mais novas...tendo em conta que muitas parecem umas mulheres (leia-se, de corpo, a cabeça já não digo nada) não se pode censurar.

Já contei que um colega meu viu uma moça que parecia ter 15 e afinal tinha 9? :(

What? :( Não me acredito

Rapaz, tinha eu a tua idade mais ou menos e andava com uma rapariga de 17 anos (tinha mais pedalada e maturidade que muitas que tive depois com 20 e muitos),

Não, era MATURIDADE e pedalada, eu ainda sei diferenciar as duas coisas;)

PS:Não confundir "pedalada" com "rodagem" neste caso.

citação:Originalmente colocada por Suarez

What? :( Não me acredito

Pois eu também não imagino! Mas segundo ele, ele estava a falar com a senhora, que tinha a filha ao lado, alta, corpo de adolescente, e nem acreditou quando a mãe disse que ela só tinha 9 anos.

O máximo que vi de aparentar mais idade foi uma antiga colega de 7º, 12 anos e corpo de 17. Mas essa enganava mesmo. O que é na altura quando se tem a mesma idade parece que não se nota, e parecia-me a coisa mais natural do mundo. Mas agora quando me lembro...

Eu aos 10 anos tinha quase o corpo que tenho agora e já era menstruada, mas era mais magra...(quem me dera!)

E há ao contrário, tenho uma colega de 19 anos que parece ter uns 15/16 :D

Não, era MATURIDADE e pedalada, eu ainda sei diferenciar as duas coisas;)

PS:Não confundir "pedalada" com "rodagem" neste caso.

ah tudo bem. ;)

Eu costumo fazer estes reparos porque no meu dia a dia vejo as pessoas chamarem de maturidade a mínima coisa. Para muita gente basta a miuda ser responsável e já é uma senhora, para outra se se vestir de uma forma mais senhoril também é.

O caso da minha vizinha de cima. A minha mãe faz questão de comentar que ela é uma mulher (bom, tem 26 anos, nada de mais), porque é delicada, conversa bem, é responsável,quando estudou esteve fora de casa e por isso sabe desenvencilhar-se sozinha etc mas bastou ouvi-la aos gritos uns dias com o namorado para o mito ir por água abaixo...pois porque de que valia ter as outras qualidades se não era capaz de conversar calmamente com o namorado.

O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..

Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada

Acho que não há mal nenhum, afinal a idade está na cabeça. ;) Tens de a conhecer bem para saber se ela é mesmo atinada ou simplesmente faz-se diante dos outros ( é que já presenciei isto...pareciam ajuizadas mas depois)

Chamou-me a atenção é dizeres só que ela é linda, afinal gostas mesmo dela ou só estás fascinado pela beleza?

Força nisso!;)

Bem.. gosto mesmo dela.. tou a sentir uma coisa que nunca senti antes[xx(].. tou mm caido.. rendido.... sei la.. gosto mesmo dela nao tem explicaçao..

Força nisso!;)

cheguei agora [:p].. ja a fui buscar ja jantei...agora e pensar mais

Força nisso!;)

Bem.. gosto mesmo dela.. tou a sentir uma coisa que nunca senti antes[xx(].. tou mm caido.. rendido.... sei la.. gosto mesmo dela nao tem explicaçao..

Então tenta, ve se ela gosta de alguém, senão não perdes nada em tentar. ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu o que acho....desculpem se desmotivo...é que a diferença de idades, tarde ou cedo se manifesta....

Interesses,objectivos, fases da vida, mentalidades....

No caso deles nao me parece, agora se fosse uma diferença de 10 anos, aí podia ser.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu o que acho....desculpem se desmotivo...é que a diferença de idades, tarde ou cedo se manifesta....

Interesses,objectivos, fases da vida, mentalidades....

No caso deles nao me parece, agora se fosse uma diferença de 10 anos, aí podia ser.

concordo com a Darkrose... ainda por cima só 3 anos, ainda por cima elas hoje desenvolvem-se muito + depressa, também tiveram mais modernices... [:p]

e kili, segue em frente, isso quando ataca... ataca bem forte... todos nós sabemos, e não escolhe idades

Aqui vai a minha opinião, se gostas realmente dela "siga pa bingo", falo por experiência própria, aconteceu à quatro anos e eu tinha exactamente 20 anos e a minha namorada 16(quase 17)e hoje eu tenho 24(quase 25)e ela 21 e até agora quatro anos de namoro muito bons, e com casos complicados(de saúde entenda-se)pelo meio e sempre tive o apoio necessário da parte da minha "companheira" e a idade não foi problema o que revela maturidade, claro que há casos e casos mas isso só tu podes descobrir. [8D]
Em relação ao estares atrofiado não penses nisso estás mas é apaixonado e isso é tão bom!!! :D

Voltar
Superior