Ando atrofiado?!?!

Kilimanjaro

Banido
Eu que tenho por habito falar mal das pitas de 16 anos a dizer que elas so fazer m****... cai numa loucura [xx(]

Tenho uma amiga minha irmã de um amigo meu com 17 anos praticamente.. faltam alguns meses pos fazer...E tou caido pela miuda... Ela é linda... é super atinada..é linda, bem constituida, consciente, nao anda a fazer coisas na rua... é especial... é mesmo linda nao sei...

Só sei que tou caido pela miuda [xx(].. isto é normal?!!.. tem menos 4 anos que eu (tenho 20 e ela quase 17)...Nao vou postar nenhuma foto

O que eu quero saber é se estou paranoico... ou mesmo caido... ou sei la.. isto é normal na idade dos 20? atraidos por miudas mais novas?? nao sei mesmo o que fazer.. se avançar ou sei lá.. tou a toa

eu sei lá, mas eu tenho a idade dela por isso...

passa aí os contactos [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

j/k:D

citação:Originalmente colocada por R4E

Loool.. da-me o teu mail.. eu adiciono-te e ves uma foto dela na minha img d apresentaçao.. depois dizes se é ou nao gira

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por R4E

Loool.. da-me o teu mail.. eu adiciono-te e ves uma foto dela na minha img d apresentaçao.. depois dizes se é ou nao gira

eh pa, eu tava a brincar mas já que insistes[}:)]

O mail tá no meu perfil[8D]

Vai em frente! Podes ir é preso por andares com uma menor, mas isso pouco importa... o que conta é o amor que sentes por ela! :D

(joke) ;)

Agora a sério: Se tens 20 anos a diferença é de apenas 3 anos, ou já estás quase a fazer os 21 anos?
Na minha opinião 4 anos de diferença não é nada, já namorei com uma rapariga uns belos anos e eu era mais velho cerca de 5 anos...
E começei a andar com ela exactamente na mesma situação que te encontras agora, por isso: Força nisso! ;)

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Vai em frente! Podes ir é preso por andares com uma menor, mas isso pouco importa... o que conta é o amor que sentes por ela! :D

(joke) ;)

Agora a sério: Se tens 20 anos a diferença é de apenas 3 anos, ou já estás quase a fazer os 21 anos?
Na minha opinião 4 anos de diferença não é nada, já namorei com uma rapariga uns belos anos e eu era mais velho cerca de 5 anos...
E começei a andar com ela exactamente na mesma situação que te encontras agora, por isso: Força nisso! ;)

Fiz os 20 a bem pouco tempo ;).. Mas epa.. tou mesmo caido.. a miuda é linda mesmo...ja ando obececado nao durmo nada [xx(] so penso nela...

Abraço ;);)

KILIMANJARO, lembra-te do amigo Carlos e manda PM para ver se tens bom gosto[8D]

Vê, se gostas dela e ela é uma rapariga decente, vai em frente;)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

(joke) ;)

Fiz os 20 a bem pouco tempo ;).. Mas epa.. tou mesmo caido.. a miuda é linda mesmo...ja ando obececado nao durmo nada [xx(] so penso nela...

Abraço ;);)

Uma diferença de 3 anos e pouco não é nada. Vai em frente! ;)

Força pá.

3 anos e uns meses de diferença? Quando tiveres 53 e ela 50 vais notar muita coisa vais...

Dá-lhe. Se gostas dela liga-lhe é já. Combina já um café para amanha!

Vai em frente pá!

Se soubesses de metade da minha vida amorosa, ias entender que o teu tópico não faz sentido, e que tu não estás nada atrofiado :D

Eu com 22, ando com uma miúda de 19.

Agora diz-me: achas que estás atrofiado?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

KILIMANJARO, lembra-te do amigo Carlos e manda PM para ver se tens bom gosto[8D]

Vê, se gostas dela e ela é uma rapariga decente, vai em frente;)

Já meti ai o meu mail [:p]..

Se quiserem adicionem pa falrmos ;) tenho a foto no perfil p poderem ver

o amor não escolhe idades, e se ela é linda... é super atinada..é linda, bem constituida, consciente, nao anda a fazer coisas na rua... é especial .. what are wou waiting for?

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"nao anda a fazer coisas na rua" ? :D Quem são as tuas amigas pa... :D

:D:D por acaso era isso que eu ia perguntar

ja agora kili, tb tenho 20 e conheço um pita tb de 17 e .. jasus! se não andava com ela .. mas pronto, tem namorado .. de 22anos lol

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Vai em frente pá!

Se soubesses de metade da minha vida amorosa, ias entender que o teu tópico não faz sentido, e que tu não estás nada atrofiado :D

Eu com 22, ando com uma miúda de 19.

Agora diz-me: achas que estás atrofiado?

lol Os plásticos do Vectra são tóxicos ou quê??:D

Back