Angolano dá facada na mãe e em GNR

Não sei se alguém tem a informação do que se passou no Bairro de Alcorcon em Madrid.

Eu tenho seguido a história,acho que em Portugal muita gente deveria estar atenta ao fenómeno...

eu acho muito interessante o facto de darem mais importancia à nacionalidade do gajo que ao crime que ele cometeu e ao seu passado:D

eu acho que, em vez de se dar cadeia e recambiar esta gente pra fora do pais, devia-se era dar-lhes um passaporte 100% portugues!!! segundo a lenda, um cidadao portugues é INCAPAZ de cometer qualquer tipo de crime!! nem st.quentin faz melhor no que toca a reintegraçao!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

eu acho muito interessante o facto de darem mais importancia à nacionalidade do gajo que ao crime que ele cometeu e ao seu passado:D

eu acho que, em vez de se dar cadeia e recambiar esta gente pra fora do pais, devia-se era dar-lhes um passaporte 100% portugues!!! segundo a lenda, um cidadao portugues é INCAPAZ de cometer qualquer tipo de crime!! nem st.quentin faz melhor no que toca a reintegraçao!

pronto já entramos no nacionalismo galopante a virar para o racismo[xx(]

o o gajo é angolano é um facto mas embora angolano na volta até pode ser branco,[8D] a noticia fala do crime mas o pessoal é k faz juízos de falar consoante a cor da pele e o local de nascimento[8]

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Um cadastrado por homicidio, teve 10anos preso, cria problemas , esfaqueou a própria mãe, esfaqueia um policia e está de faca em pulho e ninguem lhe dá 1 tiro?... no minimo anedótico[:0]

és mesmo tu Nephilim? [:0]:D

(j/k)

[}:)][}:)][}:)]

Grande Nephilim [^][^][^]

Back