---ANIME e MANGA ---

Há pouco tempo, em procuras sobre One Piece e Naruto, deparei-me com outro anime interessante, de nome Bleach, alguém já viu ou conhece?

Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist

Pois é a sic radical anda a apostar em novos animes, para passar no canal, dia 21 vão começar a passar este (Fullmetal Alchemist), resta esperar se é desta que transmitem uma série nova de anime completa, ou se vão repetir (como o naruto) ou se acaba a meio (como o one piece)...

O Canal Locomotion estava cheio desses desenhos animados Manga até o Blue Seed ou o Cyberteam in Akihabra :D, enfim...

Acho que em portugal devia investir em comprar séries mangas para a sic radical...

A LOCOMOTION ERA BRUTAL!!!!![br:)][br:)][br:)]

Sempre ADOREI o tipo de animação dos "olhos em bico"

o unico que me cativou mais foi o Neo Genessis Evangelion Tenho a Serie completa em VHS e o Filme em .WMA

Brutal mesmoapr:)apr:)

Há pouco tempo, em procuras sobre One Piece e Naruto, deparei-me com outro anime interessante, de nome Bleach, alguém já viu ou conhece?

Bleach é muito bom. É pena eles por vezes terem de encaixar lá uns "fillers" mas tem de ser.

Agora ando também a ver (entre outras) Soul Eater.

O que vale é que há pessoal que mete os episódios online, para ver, porque há espera que a sic radical os transmitisse, nunca via as continuações dos animes (é mau é para quem tiver limites nos consumos).

Já há bastantes anos que vou sacando tudo pela net. Já me habituei a ver tudo em japonês (não gosto de dobragens) com legendas em inglês.

Se não fossem as "fansubs" ia ser muito mais difícil acompanhar uma série. A maior parte nem sequer chega a passar em canal nenhum.

Já há bastantes anos que vou sacando tudo pela net. Já me habituei a ver tudo em japonês (não gosto de dobragens) com legendas em inglês.

Se não fossem as "fansubs" ia ser muito mais difícil acompanhar uma série. A maior parte nem sequer chega a passar em canal nenhum.
Eu só desde que vi one piece na sic radical, é que comecei a pesquisar e ver outros animes, e a ler os seus enredos nas leituras de manga online.

PS: também prefiro em japonês e legendado em inglês, ouvi-los em português, parece que perde o interesse.

Neste momento ando a ver Bleach e Naruto. Tanto anime como manga tenho acompanhado semanalmente [;)]

Anteriormente vi também Full Metal Alchemist, Air Gear e Death Note e também andei a rever uma muito antiga: Evangelion; penso que alguns se devem recordar.

Last edited:
eu de ANIME é Dragon Ball, mai nada!!![:D][:D]
cheguei a ver também o samurai X e o One Piece (mas este já foi mais às "caguinhas" não acompanhei a historia toda)

Naruto, Dragon Ball até ao Z, Samurai X, começar o One Piece, Full Metal Alchemist às mijinhas...Já ouvi falar bem do Bleach não sei se comece tambem a ver esse.[:D]

eu de ANIME é Dragon Ball, mai nada!!![:D][:D]
cheguei a ver também o samurai X e o One Piece (mas este já foi mais às "caguinhas" não acompanhei a historia toda)

Estou contigo squidward.
Dragon Ball marcou sem dúvida a minha infância, (ainda hoje nota-se [:D]) os dias eram passados em casa dos amigos a assistir a cada episódio, cada acontecimento ou reviravolta que viriam a acontecer a cada momento na história, eram sempre uma espera incessante pelo próximo episódio e vivida com uma grande emoção na altura. Ainda hoje guardo religiosamente todos os episódios do primeiro ao último, assim como respectivos filmes de todas as sagas.

:sh):sh):sh):sh):sh)

Esqueci-me! É do avançar da hora [8b]

Adoro Dragon ball!! A serie da minha joventude....Bons tempos [kiss]

Obrigado TVRfanboy [;)]

Bem me parecia que não te ias esquecer da criança que tens dentro de ti e te ias lembrar de como há pelo menos um anime dentro de cada um de nós [:D]

Back