EyesOnly
New member
Tenjou Tenge, Bleach, Midori no hibi, naruto, full metal alchemist, golden boy, etc etc tenho resmas disso.. adoro msm.
"This is so educational..."
"study study study..." [
Tenjou Tenge, Bleach, Midori no hibi, naruto, full metal alchemist, golden boy, etc etc tenho resmas disso.. adoro msm.
O Canal Locomotion estava cheio desses desenhos animados Manga até o Blue Seed ou o Cyberteam in Akihabra, enfim...
Acho que em portugal devia investir em comprar séries mangas para a sic radical...
Há pouco tempo, em procuras sobre One Piece e Naruto, deparei-me com outro anime interessante, de nome Bleach, alguém já viu ou conhece?
Há pouco tempo, em procuras sobre One Piece e Naruto, deparei-me com outro anime interessante, de nome Bleach, alguém já viu ou conhece?
Eu só desde que vi one piece na sic radical, é que comecei a pesquisar e ver outros animes, e a ler os seus enredos nas leituras de manga online.Já há bastantes anos que vou sacando tudo pela net. Já me habituei a ver tudo em japonês (não gosto de dobragens) com legendas em inglês.
Se não fossem as "fansubs" ia ser muito mais difícil acompanhar uma série. A maior parte nem sequer chega a passar em canal nenhum.
Tens a certeza?
View attachment 68981
eu de ANIME é Dragon Ball, mai nada!!![][
]
cheguei a ver também o samurai X e o One Piece (mas este já foi mais às "caguinhas" não acompanhei a historia toda)
:sh):sh):sh):sh):sh)
Esqueci-me! É do avançar da hora [8b]
Adoro Dragon ball!! A serie da minha joventude....Bons tempos [kiss]
Obrigado TVRfanboy []