Aniversário de casamento

MissRisos

New member
Bem, pessoal, há precisamente um ano atrás estavamos na igreja para oficializar a nossa união... Pois é, faz hoje, por volta desta mesma hora, um ano que eu e o Tux nos casamos... Nesta hora estavamos nós a enlaçar-nos...[:p][:D]...
Hoje ele está a trabalhar mas logo à noite tencionamos comemorar esta data... LOL [:D][:p][;)]

já estou a imaginar a vossa noite de paixão à volta do teclado a ver o fórum AHO :D

Logo à noite não me parece que haja forum para nós...[:p]... Cá para mim vai outra coisa... bem melhor...[;)]
Agora estou porque não me apetece fazer nada (tenho trabalho para fazer...)...

parabens... tou desejando que o meu momento de enlace chegue... há quem diga que é o 1º paço para a desgraça [:D] mas acho que o meu n será :)

parabens... tou desejando que o meu momento de enlace chegue... há quem diga que é o 1º paço para a desgraça [:D] mas acho que o meu n será :)

Espero que seja breve![:cool:]... E não stresses, para mim, a única diferença é mesmo estar casada... porque de resto é mais ou menos a mesma coisa... Desde que os dois se ajudem e respeitem um ao outro, tudo se leva...[;)]

O que custa mais é adaptação das 24 horas por 7 dias da semana, partilharmos a vida com a pessoa que com quem namoramos.

Não esqueçendo, que o verdadeiro namoro começa no casamento, pelo menos deveria ser assim.

Off-Topic: Peugeot_Sales, estás com um avatar engraçado! [:D]

Espero que seja breve![:cool:]... E não stresses, para mim, a única diferença é mesmo estar casada... porque de resto é mais ou menos a mesma coisa... Desde que os dois se ajudem e respeitem um ao outro, tudo se leva...[;)]

... e tb que se perdoem mutuamente! [;)]

Parabéns!

Quando me casar já sei que no dia do primeiro aniversário vou chorar como se não houvesse amanhã, tais serão as saudades da vida de vadio...[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Last edited:

pelas minhas contas ainda falta... mas basta pensar que cada x falta menos e assim o tempo passa cada x mais depressa [:cool:] [;)]

Back