Aniversários

Parabéns a todos em especial aí ao homem das 4L :D

Parabéns;)

EDIT: Afinal ele fez ontem...oh Parabéns atrasados:D

Parabéns aos aniversariantes de hoje:)

Peço desculpa por ontem não ter vindo cá mas sinceramente, se não fosse a PM do Carlos Andrade, não me lembrava que ainda existia este tópico. Sinceramente tinha a ideia de que tinha fechado quando o fórum começou a indicar "automaticamente" os aniversários. Deve ser da idade.[8)]:D

MUITO OBRIGADO a todos os que me endossaram os parabéns, aproveitando para lhes desejar também um FELIZ NATAL na companhia dos que mais amam.

:) Esta natal já somos virtualmente 3 e para o próximo, se Deus quiser, seremos efectivamente 3. :)

Abraços ;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Peço desculpa por ontem não ter vindo cá mas sinceramente, se não fosse a PM do Carlos Andrade, não me lembrava que ainda existia este tópico. Sinceramente tinha a ideia de que tinha fechado quando o fórum começou a indicar "automaticamente" os aniversários. Deve ser da idade.[8)]:D

MUITO OBRIGADO a todos os que me endossaram os parabéns, aproveitando para lhes desejar também um FELIZ NATAL na companhia dos que mais amam.

:) Esta natal já somos virtualmente 3 e para o próximo, se Deus quiser, seremos efectivamente 3. :)

Abraços ;)

Vê lá se não te furam as contas e está alguém escondido
s207.gif
, e efectivamente serão QUATRO. [:p]

:D :D

Olha é na brincadeira mas antes isso que uma coisa ruim.

Abraço e bom 2007
;)

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Abraços ;)

Vê lá se não te furam as contas e está alguém escondido
s207.gif
, e efectivamente serão QUATRO. [:p]

:D :D

Olha é na brincadeira mas antes isso que uma coisa ruim.

Abraço e bom 2007
;)

:D:D Nós por acaso estavamos com esse medo, mas a eco mostrou só um....a menos que o outro estivesse armado em brincalhão a reinar ás escondidas. :D:D

Os mais velhos é que a sabem "antes 2 com saudinha do que 1 sem".;)

Obrigado, um bom 2007 para ti tambem.

Abraço;)

citação:Originalmente colocada por CJSR

Parabéns ao aniversariante de ontem

Vanquish [^]

E aos de hoje...

Ricardo Silva [^]

lfreixieiro [^]

MP [^]

Sharp and Safe [^]

sliderer [^]

kdeboris [^]

<center>Feliz Natal!</center>

OBRIGADOOOOOOOOOOOO

foram 35... tou mesmo a ficar velhooooooo

Paulo Soares

Um ano após a criação deste tópico...

<EMBED WIDTH="150" HEIGHT="150" SRC="http://dingo.care-mail.com/cards/flash/5391/cumpleanos.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Hoje estão de parabéns:

CJSR
eser
lclsa

Parabéns a todos!

Parabéns atrasados aos que falhei e para os que fazem anos hoje...:)

Mas, em especial para o Vilacondense, um beijinho de Parabéns...;)

Há muito tempo que não via este tópico. Os parabéns a todos os que ainda não desejei. E aos aniversariantes de hoje, CJSR, eser e lcsa que gozem bem do dia do seu aniversário e que contem com muitos.;)

Ab
Marco

Back