citação:Originalmente colocada por Vanquish
Peço desculpa por ontem não ter vindo cá mas sinceramente, se não fosse a PM do Carlos Andrade, não me lembrava que ainda existia este tópico. Sinceramente tinha a ideia de que tinha fechado quando o fórum começou a indicar "automaticamente" os aniversários. Deve ser da idade.[8)]
MUITO OBRIGADO a todos os que me endossaram os parabéns, aproveitando para lhes desejar também um FELIZ NATAL na companhia dos que mais amam.
Esta natal já somos virtualmente 3 e para o próximo, se Deus quiser, seremos efectivamente 3.
Abraços![]()
citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Peço desculpa por ontem não ter vindo cá mas sinceramente, se não fosse a PM do Carlos Andrade, não me lembrava que ainda existia este tópico. Sinceramente tinha a ideia de que tinha fechado quando o fórum começou a indicar "automaticamente" os aniversários. Deve ser da idade.[8)]
MUITO OBRIGADO a todos os que me endossaram os parabéns, aproveitando para lhes desejar também um FELIZ NATAL na companhia dos que mais amam.
Esta natal já somos virtualmente 3 e para o próximo, se Deus quiser, seremos efectivamente 3.
Abraços![]()
Vê lá se não te furam as contas e está alguém escondido, e efectivamente serão QUATRO. [![]()
]
![]()
Olha é na brincadeira mas antes isso que uma coisa ruim.
Abraço e bom 2007
![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Parabéns ao aniversariante de ontem
Vanquish [^]
E aos de hoje...
Ricardo Silva [^]
lfreixieiro [^]
MP [^]
Sharp and Safe [^]
sliderer [^]
kdeboris [^]