CMiguelQ New member May 31, 2007 #1,421 Poix é....... Hoje é a vez de darmos os Parabéns.... à Dona Vilina...... MTOS PARABÉNS::::::::
Neruson Rover 216 Sportcoup? May 31, 2007 #1,422 Ai a dna Vilina tmb faz hj... bolas mas isto agora é um novo tds os dias? PARABÉNS Vilina
Romao New member May 31, 2007 #1,424 Um gajo nao aparece e ninguem faz é nada [] Obrigado pessoal Ja vou a caminho dos 29 [] Bem, vou editar o titalo Beijinho de parabens Vilina []
Um gajo nao aparece e ninguem faz é nada [] Obrigado pessoal Ja vou a caminho dos 29 [] Bem, vou editar o titalo Beijinho de parabens Vilina []
b4u Active member May 31, 2007 #1,426 parabens a voce parabens a voce parabens a voce e desuclpa que não sei o resto! Felicidades
Vilina New member May 31, 2007 #1,427 b4u said: parabens a voce parabens a voce parabens a voce e desuclpa que não sei o resto! Felicidades Click to expand... Parabéns a voce, nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas Almas Para a/o menina(o)..... Uma salva de Palmas apraprapraprapr É assim a letra dos parabéns. []
b4u said: parabens a voce parabens a voce parabens a voce e desuclpa que não sei o resto! Felicidades Click to expand... Parabéns a voce, nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas Almas Para a/o menina(o)..... Uma salva de Palmas apraprapraprapr É assim a letra dos parabéns. []
RicardoHdi New member May 31, 2007 #1,428 Parabéns a todos os que fazem anos hoje, e que está data se repita, por muitos anos. aprapr Parabéns especial a Laura, era a namorada do GTfine Last edited: May 31, 2007
Parabéns a todos os que fazem anos hoje, e que está data se repita, por muitos anos. aprapr Parabéns especial a Laura, era a namorada do GTfine
b4u Active member May 31, 2007 #1,429 fiquei deveras comovido... eu nem sequer faço anos [] Agora a sério muitos parabéns vilina que contes muitos e muitos mais sempre com alegria e muita cagança E aos outros dois Cesar e Laura que nunca os vi e não sei como escrevem os meus parabéns
fiquei deveras comovido... eu nem sequer faço anos [] Agora a sério muitos parabéns vilina que contes muitos e muitos mais sempre com alegria e muita cagança E aos outros dois Cesar e Laura que nunca os vi e não sei como escrevem os meus parabéns
Vilina New member May 31, 2007 #1,430 Os meus mais sinceros parabéns para o Cesar Matos e para a Laura. [kiss]
Vilina New member May 31, 2007 #1,431 Já agora, querendo abusar... mas já estar abusar Quero dar os Parabéns aos meus pais, que faz hoje 23 anos que foram pais pela primeira vez. Um beijo grande para eles. aprapr[kiss]
Já agora, querendo abusar... mas já estar abusar Quero dar os Parabéns aos meus pais, que faz hoje 23 anos que foram pais pela primeira vez. Um beijo grande para eles. aprapr[kiss]
b4u Active member May 31, 2007 #1,432 esses parabéns!... tem muito que se diga, tu queres é prendinhas deles
aquicas New member May 31, 2007 #1,433 Parabéns Vilina!!!apr Parabens aos restantes aniversariantes. Parabéns ao Romao (atrasados eu sei)!apr Last edited: May 31, 2007
Parabéns Vilina!!!apr Parabens aos restantes aniversariantes. Parabéns ao Romao (atrasados eu sei)!apr
michaelvasconcelos New member May 31, 2007 #1,434 Parabéns a todos que fazem anos hoje ... que contem muitos !!! apr apr [kiss]
Nightlord New member May 31, 2007 #1,436 Parabéns Vilina Parabéns ao César Matos e Laura também apr apr apr
MGomes New member May 31, 2007 #1,437 Epá, estou confundido Então não era o Romao que fazia anos ontem ???? O Romão não o tenho visto por cá ... [] [] [] Os meus parabéns aos aniversariantes. apr
Epá, estou confundido Então não era o Romao que fazia anos ontem ???? O Romão não o tenho visto por cá ... [] [] [] Os meus parabéns aos aniversariantes. apr
J J.R. Banido May 31, 2007 #1,439 O pessoal que faz anos a 31 de Maio é do melhor que há...... Parabéns a todos.
HaagenDazs New member May 31, 2007 #1,440 PARABENS A TODOS!!!!!!!!!!!! Para a semana sou eu.. eheh GEMEOS POWA!