B basini New member Jun 1, 2007 #1,461 bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... Parabéns e continua a ser como és[] [] [] (espero que nao sejas má pessoa senao nao continues pá)
bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... Parabéns e continua a ser como és[] [] [] (espero que nao sejas má pessoa senao nao continues pá)
HaagenDazs New member Jun 1, 2007 #1,462 bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... ei bond... parabens!!! [kiss] és da minha terra pa! ehehe []
bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... ei bond... parabens!!! [kiss] és da minha terra pa! ehehe []
B bond New member Jun 1, 2007 #1,463 Obrigado pessoal. Claro que sou boa pessoa. Quem nasce neste dia é sempre boa pessoa
B bond New member Jun 2, 2007 #1,465 carrega-lhe said: Parabéns! apraprapr[] Click to expand... Obrigado. Para o ano temos mais um
Vilina New member Jun 2, 2007 #1,466 bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... Parabéns. apr
RicardoHdi New member Jun 2, 2007 #1,467 bond said: Pois hoje foi o meu dia especial... Click to expand... Parabéns atrasados... []
Motora New member Jun 3, 2007 #1,468 Não actualizaram isto?[] Muitos parabéns ao MGomes e ao Nightlord.apr apr
warmthboy New member Jun 4, 2007 #1,473 Epá nunca vim a este tópico! Imperdoável!!! Parabéns a todos os que me esqueci para trás...e são buéssssssssssssssssssssss!!:sh) :sh)
Epá nunca vim a este tópico! Imperdoável!!! Parabéns a todos os que me esqueci para trás...e são buéssssssssssssssssssssss!!:sh) :sh)
Vilina New member Jun 4, 2007 #1,474 Ao MGomes e ao Nightlord os meus mais sinceros parabéns. apraprapr
Tiptronic New member Jun 17, 2007 #1,480 agradeco o mail de parabens da Autohoje!!! apr ca fica o meu bolo: