Anti-virus - O tópico

Atençao que o freeware nao se aplica a empresas .. é preciso ter muito cuidado com o que se instala ... o open-source pode-se instalar sem problemas ... o Clamwin deve bastar e fica legal ... o Active Virus Shield nao se pode aplicar a empresas, era optimo pois é dos melhores AV que para aí anda ... muito parecido com o KAV

Dava jeito que entrassemos em concenso e estivemos todo de acordo... já li que o Active Virus Shield tambem da para empresas e agora li que não dá... era bom saber se realmente dá ou não [xx(]

Já agora o foxit reader e o zipcentral dão para empresas?...

O freeware aplica-se ou não a empresas, dependendo da licença.

O Comodo não é open-source, é freeware e é grátis também para empresas.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Atençao que o freeware nao se aplica a empresas .. é preciso ter muito cuidado com o que se instala ... o open-source pode-se instalar sem problemas ... o Clamwin deve bastar e fica legal ... o Active Virus Shield nao se pode aplicar a empresas, era optimo pois é dos melhores AV que para aí anda ... muito parecido com o KAV
Onde é que viste que o Active Virus Shield não dá para empresas???

Já procurei por todo o lado e não encontro nada que diga, "Livre para uso domestico" como o AVG, AVAST, FREE-AV.

Quanto ao compactador, o 7-Zip é Open Souce.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Onde é que viste que o Active Virus Shield não dá para empresas???

Já procurei por todo o lado e não encontro nada que diga, "Livre para uso domestico" como o AVG, AVAST, FREE-AV.

Quanto ao compactador, o 7-Zip é Open Souce.

cumps,
[dio]

Instalas e les os Readmes ... Tem lá isso descrito. No site tb nao encontrei essa informaçao.
Qualquer um dos que referiste (AVG, AVAST, FREE-AV.)está na mesma situaçao .. apenas para uso domestico.

O unico Open Source que conheço é o Clamwin . Mas nunca procurei muito.

O comodo tb é possivel instalar :
"Yes!! Comodo Antivirus is free for businesses too and can be used within your organization's network at no charge."

citação:Originalmente colocada por jcpr

Na licença do AVS está lá escrito para uso pessoal. Agora o que se entende por uso pessoal já são outros 500.

O que se entende é que apenas o podes usar em casa na tua maquina e nao num PC em local de trabalho ou em nome de uma empresa.

EU era um céptico em relação aos gratuitos mas a certa altura fartei-me de ter que andar a instalr constantemente novas versões para ter actualizações. Mudei para AVG e estou mesmo contente com ele. É leve não melaga muito e j´me apanhou alguns viruss em programas sacados do e-mule...

De qq forma o AVG só é gratis em casa como já foi dito. Não conheço nenhum AV gratis para uso empresarial.

citação:Originalmente colocada por dio

O AVG, Free-AV e AVAST são livres para uso domestico!

Para uso empresarial existe por exemplo o Comodo e o Active Virus Shield.

EDIT: O ClamWin é Open Source mas não tem detecção em tempo real, tem apenas detecção On-Demand mas analisa E-mail assim que ele entra!

cumps,
[dio]

Também uso o Comodo e acho que é muito bom!
;)

Voltar
Superior