miguelsantos
New member
e vao dois[Eu pelo menos ate á data nao tive qualquer prob com o AVG... Tenho instalado ja á bué sem qualquer problema a apontar!!!
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e vao dois[Eu pelo menos ate á data nao tive qualquer prob com o AVG... Tenho instalado ja á bué sem qualquer problema a apontar!!!
![]()
Quem me dera ter uma garagem assim... com portatis esquecidos.[][
]
Respondendo as tuas duvídas:
Eu só tenho freeware em programas de segurança e estou a dar-me bem com eles agora... porque já andei a mudar.
Anti-Virus - AVAST senão o AVG;
Firewall - O melhor é o ZoneAlarm, mas no meu portatil esse não dá. Mas existe o Comodo, é o que tenho e serve perfeitamente.
Ainda tenho o Ad-ware, Spy-bot e o Windows Defender.
Ele nao estava bem esquecido sabia que o tinha mas como dantes tinha problemas nunca mais lhe mexi, agora esta ali ligado cheio de saude, enfim nao se percebe a informatica, de qualquer forma queria por isto decente porque o portatil esta mesmo novo nao tem sequer um risco, e como nao dou uso vou ofereçe-lo ao filho da minha empregada ca de casa pois sei que ele queria um portatil e os pais infelizmente nao teem possibilidades para tal, mas quero ter a certeza que esta em condiçoes e que vai o software minimo e levezinho para um uso principalmente na internet
Não esquecer que a maior parte do FreeWare não é para uso empresarial...
O Kaspersky não é a pagar?
Segundo muitos entendidos... é o melhor antivirus!
Eu gosto do NOD.. é leve.. e raramente me xateia.