Antivírus computador?

luana

New member
Tenho que comprar um antivírus para o meu computador.
Alguém me poderia recomendar um que seja barato e eficaz?

gratis tens por exemplo o AVG ou o Avast. Tenho actualmente o 1º, já tive o 2º e não ficam atrás de qualquer outro.

A pagantes tens o Kaspersky (qto a mim o melhor anti-virus actualmente) mas o Mcafee e o Bitdefender tb sao boas opções.

Não conhecia esse. Preciso de um tão leve como o nod32, gratuito, para pôr do duron 700mhz do meu pai. Vou experimentar...

Esse é muito bom...ou pelo menos era há uns 2 anos! [;)] Tive-o durante bastante tempo, até que optei pelo Kaspersky, este sim o melhor na minha opinião [:cool:]

ja tive o kaspersky e adorei..mas desde que deixou de ter acesso :(, passei a usar o avg...

Olha que tive durante uns meses o avg também e notei que o pc começou a ter menos performance... Resolvi meter de novo o kaspersky e puffffffffffff..... uns virus jeitosos que ele detectou e eliminou...apr:) apr:)

Pode ser a pagar mas é certamente uma excelente opção [;)]

Tens o Kaspersky que custa 39.90€/ano ou então o NOD32 que custa 41€ e renovas a licença por 25€/ano.

São as melhores opções para quem quer ter um bom antivírus a um bom preço [;)]

tenho aqui um virus chamado ctfmon.exe que cria autorun's em todos os drives, alguem sabe como apagar isto? o AVG nem o detecta , sempre que o apago ele volta [s)]

Eu tenho Panda de há 5 anos para cá e problemas de vírus nem vê-los, nem sei porque têm o Panda em tão má consideração, mas pronto, cada um deve ter as suas razões. :)

avira antivir - grátis, actualizações frequentes, nada pesado para o sistema.
http://www.free-av.com/down/windows/antivir_workstation_win7u_en_h.exe

Também tenho este, há dias tive que instalar um novo antivírus e dos gratuitos este era o que tinha as melhores reviews.

O grande problema dos antivírus a borlix é que não são eficazes contra os spywares e adwares, mas se o associarmos com um bom firewall penso que são mais do que sufucientes. [kiss]

O melhor antivirus que podes usar no teu computador é o bom senso!

Usa esse com abundância e vais ver que corre tudo sem problemas...

(no entanto tens o NOD32 e o Avira não vá o diabo tecelas)

[;)]

tenho aqui um virus chamado ctfmon.exe que cria autorun's em todos os drives, alguem sabe como apagar isto? o AVG nem o detecta , sempre que o apago ele volta [s)]

ctfmon.exe? Isso não é um ficheiro pertencente ao pacote de software das placas de som creative labs?

Depois da minha digressão pelos antivirus gratuitos (AVG), firewall (comodo) e antispyware.... Lamento informar, mas .... fiquei com o pc cheio de vírus! Bem me tinham avisado, os amigos do fórum... :sh) Mas pronto, venho cá para dizer que levantei a cabeça, enchi-me de força, "comprei" o kaspersky e até agora 5 estrelas! Meus amigos, o AVG é uma porcaria [:D]

Back